InícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Maximillian Riverfall - ADM Noblez.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Noblez.
Administrador
avatar

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2012

MensagemAssunto: Maximillian Riverfall - ADM Noblez.   Qua Ago 29, 2012 7:10 pm

Pessoal

Nome: Maximillian Riverfall
Mágia: Mizuryu no Dragon Slayer
Job: Navegador
Idade: 18
Sexo: Masculino
Peso: 86 Kg
Altura: 184 cm

Objetivos

Conhecer todas as pontas de Conflux e chegar ao ponto mais perigoso do mar, descobrindo assim qual a criatura marinha mais poderosa e derrotá-la, se tornando o ser vivo mais poderoso do mar.

Outro objetivo de Max é se tornar muito rico, o máximo possível, para poder usufruir de cada segundo do fim de sua vida no maior luxo possível.

Uma de suas metas que ele também carrega consigo, por mais que seja um tanto utópica, é encontrar o dragão que o treinou.

Extras

Mizuryuu no Dragon Slayer: Max foi treinado por um dragão de água, e assim aprendeu magia de Dragon Slayer de água. Essa magia permite a manipulação e crianção de água ao seu redor, também como a absorção da mesma e a capacidade para ferir dragões com suas magias.


Afiliação

Afiliação: Mago Livre
Cargo:

Atributos

Citação :


Nível: 1 (000/100)
XPTéc (0 / 0)

Força: 0
Habilidade: 2
Agilidade: 0
Constituição: 2
Determinação: 2
Inteligência: 4

HP: 45
SPtotal: 100
SPturno: 20



Sub-Atributos

Dano: 0
Dano Mágico: 5
Resistência: 2
Acerto: 2
Bloqueio: 2
Esquiva: 1
Intimidação:3
Carisma: 5
Percepção: 4





Aparência






Personalidade

Barulhento, sem noção, irritante e sincero. Geralmente se comporta de uma maneira completamente inconsequente por não ter uma boa noção de como conviver em sociedade, especialmente quando passa seu dia a dia com pessoa um pouco mais “Frágeis”.

Ganancioso em alguns momentos e apaixonado por dinheiro. Não dispensaria nenhum tipo de trabalho se a recompensa fosse realmente boa.

Adora uma briga, especialmente as que duram bastante tempo contra oponente que tem um nível de força igualado ao de Max.
Raramemte faz amigos, por ser um tanto desconfiado e não ter uma personalidade muito agradável a primeira vista, porém os poucos amigos que faz o jovem Dragonslayer geralmente mantem para um vida inteira.
De certa maneira nunca recusa ajuda quando o trabalho não vai lhe dar complicação alguma, porém se nisso ele ver alguma oportunidade de lucro ou de benefício próprio, assim ele tentará fazer.
Por mais que ele tenha toda essa capa de arrogância, humor ácido e amor pelo dinheiro, no fundo Max é uma boa pessoa e em situações de necessidade verdadeira mostra seu caráter real, abrindo mão de muitas coisas para cuidar de quem precisa.




História

Se Maximillian dissesse que se lembra de sua infância ou do rosto de seus pais, estaria mentindo, eles foram provavelmente pescadores ou fazendeiros pobres que não tiveram dinheiro para sustentar o garoto e o abandonaram em algum lugar qualquer.
Quando pequeno foi adotado por uma mulher da qual ele tem vagas lembranças, viveu com ela até seus nove anos. A mulher tinha cabelos rubros como sangue e era uma exímia lutadora e ex-navegadora de uma tripulação pirata, mas havia se aposentado a muito tempo.
A vida que Max levava ao lado dessa mulher era simples porém tranquila, ela havia sido navegadora durante muitos anos e pôde ensinar o básico sobre isso para Max e deu para ele o nome que ele carrega desde sempre, já que ele não sabia como seus pais sanguineos lhe haviam batizado.

A mulher se chamava Wanessa Riverfall e ao lado dela Max foi feliz, durante muitos anos, até que um fatídico dia sua casa foi atacada por diversos piratas, esses assassinaram sua mãe a sangue frio e sem remorso, depois de roubar cada centavo que ela tinha.
Em seus ultimos segundos de vida a mulher estava sorrindo, pelo fato de que os piratas nem sequer viram o jovem Max e deixaram ela viva mais alguns segundos, o suficiente para que ela se despedisse se seu amado filho adotivo.

Wanessa deu a Max uma bússula e faleceu, diante dos olhos de Maximillian. O garoto ficou desesperado, passou várias horas ao lado do corpo de sua falecida mãe, até que ele admitiu o incontestável fato de que ela estava morta. Sem dinheiro, sem comida e sem ninguém a quem recorrer o garoto foi para o único lugar que ele conhecia, o mar. Seguindo a bússula que sua mãe tinha lhe dado.

Ao chegar em uma praia completamente desolada teve uma surpresa, alguém já lhe esperava. O dragão que mais tarde ele descobriria que se chama Leviacros. O garoto já sabia que o dragão estava ali para fazer, como se estivessem ambos esperando aquele momento durante muito tempo. Ele foi até Leviacros e ele o levou até uma caverna perto da costa.

Leviacros o cosolou quanto a sua perda e explicou que apartir de agora seria seu novo pai, o dragão explicou conhecia Wanessa de muito tempo atrás e que ela havia sido uma excelente pirata em seu tempo e de que ele havia sido criado por uma ótima pessoa.
O dragãos ensinou Max a se defender e a usar o básico de magia de água. O dragão era um pouco sádico e cruel, porém cuidava de Max sempre que ele realmente precisava. Porém mais uma vez o destino foi cruel com o agora adolescente Max. Quando ele completou 16 anos, Leviacros simplesmente desapareceu, sem deixar rastro algum. Mas ele não se lamentou, já estava acostumado com a sensação de perder a única pessoa que importava pra ele.
Apartir daquele momento começava a nova vida de Maximillian Riverfall. Poucos dias depois do desaparecimento do dragão , Max conehceu Rakhdos, seu mais novo melhor amigo. Um jovem Dragonslayer de raio que compartilhava algumas coisas consigo, inclusive um passado. Apartir de então os dois se aventuram juntos e apartir desse ponto somente eles decidem seus respectivos destinos.




Reputação

Citação :
Citação :
Apelido:
Título:




Técnicas

”Mizuryu no Houkou”:
 




inventário
Equipamentos:
Uma faca dentada simples, com o cabo de couro azul.
Spoiler:
 
Inventário: Uma bússula.
Cons: 45,000 C
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://confluxrpg.forumeiros.com
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Re: Maximillian Riverfall - ADM Noblez.   Qua Ago 29, 2012 10:22 pm

Ficha Aceita.

Seu codinome será Power Bambi Azul ;D

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
 
Maximillian Riverfall - ADM Noblez.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: