InícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Rhiannon Yanke

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM PitBull
Administrador
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 22

MensagemAssunto: Rhiannon Yanke   Dom Set 02, 2012 4:32 pm

Pessoal

Nome:Rhiannon Yanke
Idade:18
Sexo:Masculino
Peso:87kg
Altura:1,94m

Objetivos

- Entrar para a Marinha, assim como aprender suas técnicas secretas!
- Explorar o território Hunter e suas peculiaridades!
- Descobrir seu tipo de Nen, e o aprender!
- Desenvolver o Haki do Rei!
- Passar a entrar assiduamente no Jornal mundial, na página de guerreiros mais belos e cobiçados do momento!
- Conhecer o maior dono de prostíbulos de todos os Blues, assim como virar um grande amigo de tal homem!
- Explorar os maiores segredos do mundo, descobrindo tudo de interessante que conseguir!
- Conseguir fama, poder e glória!

Extras

Mero Mero no Mi
Quem a comeu: Rhiannon Yanke
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar pessoas com "pensamentos sujos" em pedras, através de raios petrificantes lançados com a mão em forma de coração, ou através do contato físico, o usuário também emite um poder parecido com charme que deixa todos os com espíritos fracos encantados por sua presença.

Afiliação

Afiliação: Marinha
Cargo: Aspirante

Atributos

Citação :


Nível: 7 (000/100)
Experiência de Técnicas: (1050/1050)

Força:5
Habilidade: 8
Agilidade:8
Constituição:10
Determinação:5
Inteligência:4

HP: 255
SPtotal: 300
SPturno: 30



Sub-Atributos

Dano: 9
Dano Mágico: 8
Resistência: 13
Acerto: 12
Bloqueio:12
Esquiva:12
Intimidação:9
Carisma:8
Percepção:10





Aparência

Suas roupas variam com o momento, porém de qualquer forma, tende a andar sempre bem arrumado e perfumado.

Spoiler:
 



Possuiu algumas cicatrizes diversas, além de um corpo com uma bela constituição, dando fim a seu charme pessoal.



personalidade

Tem um modo de falar que por vezes é tratado com ironia e deboche. Não costuma ter frescuras, assim como se preocupar com quem as tem. Quando vê uma pessoa com dificuldades, sendo esta qualquer que seja, tende a implica-la, falando para parar de reclamar e ir fazer algo da vida. Isso pode se refletir em seu jeito frio e sem dó alguma, sem paciência para birras e choradeira.

O único momento em que sua personalidade pode se inverter ao completo, ou não, de um jeito imprevisível que só acontecendo pra saber como ele irá agir, é quando está perto de mulheres. É um de seus vícios, e como tal, o garoto se mostra bastante vagabundo, ou até mesmo um cavalheiro, dependendo do caso, ao estar perto de uma, ou de várias ao mesmo tempo.

Na verdade, mulheres apenas se enquadram em seu verdadeiro vício, que é tudo que envolve prazer! Yanke é intenso em tudo que lhe faça sentir êxtase, desejo e paixão! Seja não só mulheres, mais aventuras, desafios, jogos, bebidas, e tudo o mais que puder pensar! É tudo oque o garoto gosta... tudo oque envolva diversão!

Por outro lado, quando está quieto, tende a ser preguiçoso em excesso, não levantando a bunda pra fazer nada, ou caso o faça, faz com extrema dificuldade. Não possui dificuldades para dormir, e quando o faz, é capas de ficar 12 horas completas sem se mover, como um verdadeiro urso, e mais umas 2 só para se levantar, fazendo isto mais rapidamente apenas com um bom motivo.

Odeia fazer as coisas por ter sido obrigado, e daí pode ser visto sua personalidade livre, rebelde, e com dificuldades em seguir ordens... e caso o faça, sempre tende a mudar para seu próprio jeito. No geral, gosta de fazer as coisas de seu jeito, se aborrecendo caso alguém venha a lhe dizer o jeito "certo" de fazer e agir.

Por fim, é piadista, alegre e espontâneo, não tendo dificuldades de se socializar, ou qualquer problema de timidez. Não costuma ser covarde, assim como ter qualquer medo, seja qual for ... oque o move é a diversão, incluindo diversão por desafios!




história

Sua infância foi bem dinâmica, ao que pode se dizer. Trazido ainda pequeno para a cidade de WithOrchild, base da marinha, recebeu o apoio de tal lugar, em uma de suas instalações, próprias para crianças vítimas de qualquer incidente envolvendo Piratas e Marinheiros. Pode-se dizer que essa foi sua história inicial, já que sua vila passada, da qual nem ele mesmo sabe o nome, foi dominada por um relativamente importante grupo Pirata, grupo este que logo depois foi expulsos por frotas de Marinheiros.

A população que antes lá habitava sofreu grandes consequências, porém não se sabe, pelo menos da parte de Yanke, oque se sucedeu, assim como se a vila de reergueu ou não. Yanke perdeu os pais neste evento, que se originou no período em que o garoto tinha a faixa de cinco anos de idade, e pela continuação de sua criação ter sido negada por todos os sobreviventes que lá haviam, se viu levado pela Marinha.

No começo era apenas isso que pensava... a Marinha o levou apenas por senso de justiça e boa fé, porém estava enganado. Havia um jogo de ambições por de trás disso tudo, jogo este que o garoto foi aprendendo ao longo de sua vida, que agora se mantinha nas mãos da Marinha.

WithOrchild possui um centro de treinamento para garotos mirins, a fim de formar jovens talentos para a nova geração da Marinha, e como dito anteriormente, foi para tal lugar que Yanke foi levado. As instalações eram rigorosas, e podavam qualquer relação que o garoto pude-se ter fora do mundo em que agora estava. As regras eram claras, e qualquer relação com mulheres, bebidas, e outras formas de prazeres não eram permitidas.

Uma filosofia de dever e justiça para com a Marinha e o mundo era constantemente pregada em suas cabeças. Os Marinheiros estavam dispostos a fazer daquelas crianças, soldados perfeitos, e novos talentos para carregarem futuramente o nome da Marinha eu seus peitos.

Aos catorze anos, Yanke então viu o fim de tal disciplina, fugindo então em um dos navios, e acabando por parar na cidade de Yorubian, localizada no East Blue. Como garoto rebelde que demonstrava ser, e por um próprio instinto de estar cansado de todas as regras impostas, e o desejo de conhecer o mundo por de trás dos muros, conseguiu após vários fracassos e esforços, concluir uma fuga final com exito. A conclusão da "missão" veio graças ao que descobriu se chamar "Akuma no Mi", roubada nas próprias instalações da Marinha, e que na qual lhe proporcionara poderes extras e bastante úteis.

Se viu por um período no tradicional mundo das ruas, com todo aquele lenga lenga que todos os garotos que vão pras ruas passam, até que por fim adentrou a um lugar, chamado Torre Celestial, já na faixa de seus quinze anos. Para entrar, era preciso apenas saber lutar, oque o garoto já sabia bem, com o que havia aprendido na Marinha, na rua, e com o apoio de sua akuma.

Falando na Akuma, tal lugar serviu basicamente, em questões de luta, para o fazer domina-la de uma forma melhor, deixando- no mínimo "bom", em sua dominação. Logicamente se viu a ganhar dinheiro, e assim, aproveitar para usar em todos os prazeres que pude-se encontrar. Oque o garoto não fez na Marinha, fez agora, para compensar tudo que perdeu.

Foi neste período que descobriu que sabia em especial, melhor do quê qualquer coisa, pegar uma mulher, ao pé da letra! As mulheres o tratavam como um verdadeiro Don Juan, de forma até mesmo exagerada, e o garoto, sem nenhum pudor, se aproveitava disto como ninguém. Isto serviu e muito para influenciar em sua personalidade mulherenga, festeira e cheia de vícios.

Sua vida, no seu mais alto resumo, se seguiu exatamente nisto, até a véspera de seus dezoito anos de idade, quando, após um longo período de tempo, com vitórias e derrotas, conquistou o direito de chegar ao tão aclamado centésimo andar da Torre Celestial.Abdicou de tal façanha, decidindo por sair não só de Yorubian, mais de todo o East Blue. Decidiu por voltar a Whith Orchild, e completar objetivos deixados para trás, antes de seguir seu caminho de volta a Hunter Field.








Reputação

Citação :
Citação :
Apelido:
Título:










inventário
Equipamentos:
Inventário:Isqueiro, canivete.
Cons: 50,000 C

______________________________________







CHUPÁ JÔ!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM Mattos
Administrador
avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Ilha do Farol

MensagemAssunto: Re: Rhiannon Yanke   Seg Set 03, 2012 8:31 am

Aprovada, apenas remova o apelido e corrija o seu carisma valor real é 7. ( Determinação+ metade da Int)


Pode iniciar sua aventura. xD

Spoiler:
 


Bom Jogo.

______________________________________





Minha Ficha


Ficha do Evento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM PitBull
Administrador
avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Rhiannon Yanke   Seg Set 10, 2012 6:50 pm

Pessoal... estarei deixando as minhas técnicas aqui para avaliação de valores como quantidade de sp gastos etc, como até já havia conversado com o Mattos. Desculpem-me pela demora... dessa vez nem foi por nada, eu andei bastante adoentado aqui, daí mal tô entrando no pc esses dias . ;//

”Domain”:
 

”Pousser”:
 


”Perfume Femur”:
 


”Pistol Kiss”:
 

”Slave Arrow”:
 

”Mero Mero Merow”:
 

O que está em "??" seria no caso, o que tem que ser discutido. ;D

______________________________________







CHUPÁ JÔ!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Re: Rhiannon Yanke   Ter Set 11, 2012 5:52 pm

Opiniões minhas ;D


Perfume Femour: A área petrificada retornaria ao normal depois de uns 3 turnos caso ele não seja atingido novamente e cada golpe teria custo 5SP.

Pistol Kiss: Dava pra fazer o mesmo esquema da arma do Throne com o projétil congelante. Funcionaria como uma bala comum exceto que, no caso do Yanke, ela petrifica. A petrificação duraria uns 2 turnos visto que é o corpo inteiro petrificado.
O dano seria o mesmo que daria-mos pra uma arma normal, na minha opinião.

Slave Arrow. : Mesmo esquema da Pistol Kiss, só que com menos dano por flecha (metade talvez) e com apenas 1 turno de Petrificação.

Mero Mero Merow:
Petrificar por uns 5 turnos, sem chance de voltar ao normal antes disso.

Outra coisa, eu acho que, a excessão da Mero Mero Merow, se o cara não tiver pensamentos impuros, a petrificação deve se reservar a uma área, não ao corpo todo.

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Rhiannon Yanke   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Rhiannon Yanke
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: