InícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kidous - definições

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM Mattos
Administrador
avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Ilha do Farol

MensagemAssunto: Kidous - definições   Qui Out 25, 2012 3:38 pm

Kidous

Kidous, seus níveis de poder, definições e restrições.

Como sabemos os Kidous são divididos em níveis do 1 ao 99, embora possa haver muito mais de 1 Kidou por nível.

No entanto para fins práticos, vamos agrupar esses níveis em grupos de 10 níveis e definir as características de cada grupo. Os grupos de 10 serão chamados de categorias, estas irão cariar de Categoria 1 até categoria 9

Categoria 1

A categoria 1 se caracteriza por Kidous de níveis 1 a 10. Os Kidous mais básicos que em geral qualquer shinigami consegue utilizar.

Requisitos:

Para se aprender Kidous dessa categoria é necessário um professo, possuir Reiatsu. Fora esses pré-requisitos os Kidous até a categoria 4 não terão restrições a sua aprendizagem.

Definições dos Kidous:

Por se tratar de Kidous básicos, estes tem restrições quanto ao seu dano e resistências limitadas e pouco eficientes.

Dano por SP: O dano por SP desses kidous varia entre 8SP para 1D4 de dano e 10Sp para 1D6 de dano. Ficando na técnica desta forma>> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para ‘X’D’X’

Limite de Dano: O máximo de poder que se pode dar para esse tipo de Kidou varia de 4D a 8D, dependendo se está no inicio da categoria ou no final.

Resistência das barreiras: Barreiras dessa categoria poderão ter resistências ate 10, sendo necessário 1SP para cada ponto de resistência.

Bônus: São geralmente ineficientes, podendo empurrar ou causar leve paralisia em algum ponto do corpo.

È necessário recitar os encantamentos até atingir Habilidade 2 e inteligência 1, após isso se torna possível realizar a magia sem recitar o encantamento. Nessa categoria de Kidou não haverá diferença entre o uso com ou sem o encantamento.

[size = 16] Categoria 2 [/size]

A categoria 2 se caracteriza por kidous de níveis 11 a 20m Estes também são Kidous básicos e por esse motivo não tão poderosos, mas ainda assim melhores que o da categoria 1.

Requisitos: Idem categoria 1.

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 5SP para 1D4 até 6SP para 1D6. Ficando na técnica o dano >> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 5D a 9D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 15 custando 1SP para cada ponto de resistência.

Bônus: Idem Categoria 1, talvez 10% mais eficientes.

È necessário recitar os encantamentos até atingir Habilidade 3 e inteligência 2, após isso se torna possível realizar a magia sem recitar o encantamento. Nessa categoria de Kidou não haverá diferença entre o uso com ou sem o encantamento.


Categoria 3

A categoria 3 se caracteriza por Kidous de nível 21 a 30. Já são magias de nível inicial/intermediário, sendo mais eficientes que os da categoria 2.

Requisitos: Idem categoria 2..

Definições dos kidous:

Dano por SP é de 5SP para 1D6 até 6SP para 1D8. Ficando na técnica o dano >> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 6D a 10D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 20 custando 1SP para cada 2 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência média, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou (MAX 40).)

È necessário recitar os encantamentos até atingir Habilidade 7 e inteligência 5, após isso se torna possível realizar a magia sem recitar o encantamento. Nessa categoria de Kidou não haverá diferença entre o uso com ou sem o encantamento

Categoria 4

A categoria 4 se caracteriza por Kidous de nível 31 a 40. Já são magias de nível intermediário, sendo mais eficientes que os da categoria 3.

Requisitos: Idem categoria 3.

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 4SP para 1D6 até 5SP para 1D8. Ficando na técnica o dano >> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 8D a 11D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 40 custando 1SP para cada 2 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência média, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou.(MAX 55)

È necessário recitar os encantamentos até atingir Habilidade 10 e inteligência 6, após isso se torna possível realizar a magia sem recitar o encantamento. Nessa categoria de Kidou não haverá diferença entre o uso com ou sem o encantamento


Categoria 5

A categoria 5 se caracteriza por Kidous de nível 41 a 50. Já são magias de nível intermediário, sendo mais eficientes que os da categoria 4.

Requisitos: Para poder utilizar os Kidous desta categoria o usuário deve primeiramente tem 14 de habilidade e 8 de Inteligência, além de comprar com 150XPTéc

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 8SP para 1D12 até 12SP para 1D20. Ficando na técnica o dano >> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano.
Kidous de categoria 5 para cima obrigatoriamente possuíram dano em Dados iniciais mínimo. Ou seja só é possível executar o Kidous cumprindo o seu dano mínimo de neste caso 6D

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 8D a 11D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 180 custando 1SP para cada 2 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência média, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou(MAX 120).)

È necessário recitar os encantamentos até que o usuário se torne capaz de usar Kidous da Categoria 7. A partir da categoria 5 haverá diferença entre usar Kidous com o auxilio do encantamento e sem o encantamento.

Com encantamento: Os Kidous ganharam um bônus de 30% de poder, seja ele destrutivo ou nos seus efeitos e perderá 30% de acerto devido o tempo que se leva pra enunciar o verso.

Sem encantamento: Mantêm as características descritas no Kidou.


Categoria 6

A categoria 6 se caracteriza por Kidous de nível 61 a 70. Já são magias de nível intermediário/alto, sendo mais eficiente que os da categoria 5.

Requisitos: Para poder utilizar os Kidous desta categoria o usuário deve primeiramente tem 18 de habilidade e 12 de Inteligência, além de comprar com 200XPTéc

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 10SP para 1D15 até 18SP para 1D25. Ficando na técnica o dano >> Dano: Dano mágico + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano.
Kidous de categoria 5 para cima obrigatoriamente possuíram dano em Dados iniciais mínimo. Ou seja só é possível executar o Kidous cumprindo o seu dano mínimo de neste caso 8D

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 13D a 16D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 270 custando 2SP para cada 5 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência média/alta, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou(MAX 150).)

È necessário recitar os encantamentos até que o usuário se torne capaz de usar Kidous da Categoria 8. A partir da categoria 5 haverá diferença entre usar Kidous com o auxilio do encantamento e sem o encantamento.

Com encantamento: Os Kidous ganharam um bônus de 30% de poder, seja ele destrutivo ou nos seus efeitos e perderá 30% de acerto devido o tempo que se leva pra enunciar o verso.

Sem encantamento, ou com enunciado reduzido: Mantêm as características descritas no Kidou.


Categoria 7

A categoria 7 se caracteriza por Kidous de nível 71 a 80. Já são magias de nível alto, sendo mais eficientes que os da categoria 6.

Requisitos: Para poder utilizar os Kidous desta categoria o usuário deve primeiramente tem 22 de habilidade e 14 de Inteligência, além de comprar com 300XPTéc

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 10SP para 1D25 até 30SP para 1D40. Ficando na técnica o dano >> Dano: (Dano mágico ou Dano mágico*2) + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano.
Kidous de categoria 5 para cima obrigatoriamente possuíram dano em Dados iniciais mínimo. Ou seja só é possível executar o Kidous cumprindo o seu dano mínimo de neste caso 15D

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 18D a 22D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 350 custando 2SP para cada 5 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência média/alta, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou(MAX 170).)

È necessário recitar os encantamentos até que o usuário se torne capaz de usar Kidous da Categoria 9. A partir da categoria 5 haverá diferença entre usar Kidous com o auxilio do encantamento e sem o encantamento.

Com encantamento: Os Kidous ganharam um bônus de 30% de poder, seja ele destrutivo ou nos seus efeitos e perderá 30% de acerto devido o tempo que se leva pra enunciar o verso.

Sem encantamento, ou com enunciado reduzido: Mantêm as características descritas no Kidou.


Categoria 8

A categoria 8 se caracteriza por Kidous de nível 81 a 90. Já são magias de nível alto, sendo mais eficientes que os da categoria 7.

Requisitos: Para poder utilizar os Kidous desta categoria o usuário deve primeiramente tem 28 de habilidade e 18 de Inteligência, além de comprar com 500XPTéc

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 10SP para 1D35 até 40SP para 1D60. Ficando na técnica o dano >> Dano: (Dano mágico*2) + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano.
Kidous de categoria 5 para cima obrigatoriamente possuíram dano em Dados iniciais mínimo. Ou seja só é possível executar o Kidous cumprindo o seu dano mínimo de neste caso 20D

Limite de dano: O dano máximo que essa categoria pode atingir é de 25D a 30D.

Resistência das barreiras: A resistência máxima desta categoria é de 500 custando 2SP para cada 6 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência alta, podendo parar ataques ou causar imobilidade completa no oponente desde que o mesmo possua força inferior a aplicada no Kidou. Morte instantânea ou conter quase qualquer ataque, sustentar enormes quantidades de peso entre outros bônus. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou(MAX 220).)

È necessário recitar os encantamentos até que o usuário se torne capaz de usar Kidous da Categoria 9 MAX. A partir da categoria 5 haverá diferença entre usar Kidous com o auxilio do encantamento e sem o encantamento.

Com encantamento: Os Kidous ganharam um bônus a critério do usuário, que poderá criar o que diferencia seu Kidou com encantamento e seu Kidou sem encantamento.

Sem encantamento, ou com enunciado reduzido: Mantêm as características descritas no Kidou.



Categoria 9

A categoria 9 se caracteriza por Kidous de nível 91 a 99. Já são magias de nível altíssimo, por esse motivo elas são completamente diferentes das magias das categorias anteriores.

Requisitos: Para poder utilizar os Kidous desta categoria o usuário deve primeiramente tem 35 de habilidade e 22 de Inteligência, além de comprar com 2000XPTéc

Definições dos Kidous:

Dano por SP é de 10SP para 1D40 até 20SP para 1D60. Ficando na técnica o dano >> Dano: (Dano mágico*4) + ‘X’SP para cada ‘X’D’X’ de dano.
Kidous de categoria 5 para cima obrigatoriamente possuíram dano em Dados iniciais mínimo. Ou seja, só é possível executar o Kidous cumprindo o seu dano mínimo de neste caso 22D

Limite de dano: Não existe.

Resistência das barreiras: Não há limite de resistência, custando 2SP para cada 8 pontos de resistência.

Bônus: Os bônus já possuem eficiência altíssima, podendo ser de qualquer tipo, deixando a critério do usuário definir. (O SP turno do oponente tem que ser inferior ao SP posto no Kidou (MAX Ilimitado).).

È necessário recitar os encantamentos até que o usuário se torne capaz de usar Kidous da Categoria 9 MAX com pelo menos 35D de dano. A partir da categoria 5 haverá diferença entre usar Kidous com o auxilio do encantamento e sem o encantamento.

Com encantamento: Os Kidous ganharam um bônus a critério do usuário, que poderá criar o que diferencia seu Kidou com encantamento e seu Kidou sem encantamento.

Sem encantamento, ou com enunciado reduzido: Mantêm as características descritas no Kidou.


______________________________________

[Somente administradores podem ver esta imagem]



[Somente administradores podem ver este link]


[Somente administradores podem ver este link]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kidous - definições
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CENA 1] Porque toda Lenda tem um Início
» [Teste] Definição das Coortes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Informações Sobre o Mundo :: Bleach / North Blue-
Ir para: