Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conflux - GMs

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM PitBull
Administrador
GM PitBull


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 28

Conflux - GMs Empty
MensagemAssunto: Conflux - GMs   Conflux - GMs Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:21 am

Fala pessoal!
Aqui vamos colocar uma apresentação de cada GM, pra vocês conhecerem um pouco deles.
Além, aqui ficará o quadro de narração dos GMs, para vocês acompanharem e saberem quem é o narrador de cada jogador.


RudolfLT

Fala galera, sou Edilson Rudolf Jr, mas me chamem de Rudolf, por favor. Tenho 17 aninhos de vida, uma ficha com as Desvantagens Feíura, Peso Extra (por enquanto!) e inaptidão social fora da internet. Faço curso e estou para tentar entrar em alguma faculdade, moro em Santa Catarina, esse lugar que é lindo mas que tem poucas áreas aonde se vale a pena morar (infelizmente). Sou o amigão de vocês, o GM mais imbecil e bonzinho, sempre tento ajudar os players e dar dicas, embora as vezes eu seja direto demais, mas sempre visando uma aventura dinâmica e sem perder o foco que é a diversão. Eu gosto de narrar conversando, traçando caminhos pro players e vendo eles trilharem como um escritor cujos personagens tenham criado vida própria mas ainda permanecem presos no livro. Sou estilo bem RPG Interpretativo, usando os atributos para todos os calculos mas confesso que as vezes nego eles apenas para que a Aventura flua e não perca a graça. Apesar disso não vou negar de deixar um personagem morrer se ele pisar na bola ou for muito azarado. Me chamem sempre que precisarem de ajuda, vou andar pelo fórum todo buscando ajudar todos vocês e auxiliar todos os Narradores além de narrar eu próprio. A minha área é aonde precisarem de mim, então não se acanhem e me mandem MP’s sempre que quiserem e eu ajudo, mesmo que a ajuda seja só mandar vocês a outro narrador porque estou com preguiça (Ok, não farei isso ;D).


Hattori Hanzo

Sou Vinícius Santarem, mais conhecido como Hattori Hanzo no fórum m4all. Tenho 18 anos, faço curso preparatório. Moro no Rio de Janeiro.
Meu estilo de narração, procura ser o mais envolvente possível, para que o player tenha interesse em continuar a jogar e a melhorar os posts. Não faço o tipo tranquilo. Minhas aventuras, procuram ser desafiadoras e difíceis. Eu atuo na área de Design, One Piece, Naruto, Fairy Tail, Bleach.


Pitbull

Bom galera , meu nome é Felipe, conhecido como o Pit do fórum , e alguns apelidos a mais, hehe. Falando um pouco de mim, sou vagabundo de marca maior... já trabalhei, porém parei, e após levar uma bomba na escola por falta, causada por sempre fugir com uma amiga, logo depois ficando seis meses preso em casa por minha mãe, por medo de eu estar usando droga , estou quieto na vida , com meus dezesseis anos , só estudando e assumindo uma postura de nerd , pelo menos na escola , haha ... ainda sou considerado um aluno que dá muito trabalho, ou seja , aquele tradicional aluno que todos amam, inclusive professores e tudo mais, porém nem mesmo assim deixam de me ferrar (os professores). Isso não vem ao caso , o que importa é passar de ano!

Minha personalidade é bastante rebelde, mais isso se deve apenas por eu sempre querer mostrar o outro lado da moeda, sendo bastante do contra, por assim dizer. Digamos que se você fala pra eu fazer algo, quero saber o que aconteceria se eu disse-se não, e fizesse do outro jeito, embora dês do começo eu não tenha tido intenções nenhumas em descordar. Costumo ser tranqüilo , e muitas vezes divertido, não tendo problemas em fazer amizades, e muito menos de dar uma zoada básica nas que já tenho.

E pra finalizar, minha narração é bastante sincera , ou seja, se eu criei um vilão e você não conseguiu derrotá-lo, não vou enfraquecê-lo pra você ganhar... vou apenas deixá-lo apanhar. Porém tem o lado bom de quê nunca sei ao certo quem irá ganhar, a não ser que crie um oponente bem mais fraco. Minhas narrações costumam sempre ter um diferencial, como coisas que outras narrações não tem, como você ser engolido por um peixe gigante, levar soco nas bolas, ou praticar sexo com uma escrava... talvez isso seja um ponto forte.

Sempre costumo deixar minhas relações bem abertas com quem mestro, afinal, quem manda é ele, e eu só vou guiá-lo e ajudá-lo em sua jornada. Não tem nada pior do quê escrever um post insatisfeito com a narração, meus caros, e essa é a minha pior preocupação ao mestrar. Não me importo de ser cogitado, ou receber criticas, pois é a coisa na qual mais me preocupa em não haver, e com isso , acaba que no final realmente não há .

Por fim, eu tenho um carinho especial por Hunter Field , por ser uma área em que poucos se importam , além de atuarem áreas de Off-Game , e áreas a mais , fora das tradicionais áreas de narração . Atuo em qualquer outra área que também precise de uma mão, embora na maioria das vezes , acabo não fixando.


Mattos


Me chamo Augusto, conhecido atualmente no Fórum por Mattos. Tenho 20 anos, faço faculdade e estou namorando. Nasci e moro no RS, mais exatamente em Caxias do Sul.
Sou conhecido como o GM que corta o barato, pois estou sempre a regular as técnicas e poderes que os jogadores querem ter, no entanto, costumo sempre ajudar a formulação dos poderes para tentá-los deixar de um modo que fique bom ao jogador e que fique dentro dos padrões do Nível do mesmo.

No quesito narração eu tento ser o mais organizado possível criando sempre os dados de quaisquer oponentes que possam surgir e também as fichas e histórias dos NPCs que vocês possam vir a conhecer. Odeio, prestem atenção Odeio dizer ao jogador o que deve fazer para vencer um combate, pois me esforço para criar um oponente completo com qualidades e fraquesas para depois simplesmente dizer : ‘Faça isso e você vence.’ Então não me peçam dicas do que vocês podem fazer durante as lutas.

Não tenho um estilo muito fixo de narração, gosto de criar alguns diálogos para que possa fluir uma história com conteúdo e não apenas lutas. Costumo conversar com os jogadores para ver o que eles querem em cada aventura, se tem interesse em algum item, bichinho de estimação ou se querem perder uma perna xD.

Costumo passar bastante tempo ocupado pensando em melhorias para o RPG, ou o que fazer a seguir em uma das minhas aventuras. Gosto de atuar nas áreas de One Piece, Naruto e Fairy Tail áreas as quais crio muitos dos NPcs que utilizo.

Encerradas as apresentações dos quarteto fantástico, abaixo ficará o quadro de narrações:

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conflux - GMs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras & Explicações :: Regras do RPG-
Ir para: