Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução:Vila da Folha.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Introdução:Vila da Folha. Empty
MensagemAssunto: Introdução:Vila da Folha.   Introdução:Vila da Folha. Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 1:40 pm

-VILA DA FOLHA-



A vila da folha é uma das 5 maiores vilas existentes em Ninja Legacy. E a primeira vila ninja a ser fundada.


História-


Após um longo período de guerras intermináveis por todo território de Ninja Legacy. Dois dos maiores clãs na época, os Senjus liderados por Hashirama e os Uchihas liderados por Madara, fundaram com o apoio do senhor feudal do País do fogo, a vila da folha.


Seu primeiro líder, conhecido como Hokage (sombra do fogo) foi Senju Hashirama, seu fundador. Apesar da criação da vila ter sido feita por Uchihas e Senjus estes clãs sempre foram rivais e com a escolha de Hashirama para ocupar o cargo de líder da vila, Uchiha Madara. Líder dos Uchihas se sentiu de certa forma incomodado e preocupado. Tal preocupação só aumentou, tendo em vista de que nenhum Uchiha era chamado para ocupar cargos de grande importância dentro da vila. Com o tempo Madara foi perdendo o apoio de seu próprio clã, o que o levou a abandonar a vila algum tempo depois.


Muitos anos após a criação da vila e com o fim de uma guerra relativamente recente. A vila da folha se encontrava em paz e harmonia. Assim como as demais vilas de Ninja Legacy. Porém uma catástrofe ocorreu. A Kyuubi, um demônio parecido com uma raposa com nove caudas, atacou a vila em um ataque inesperado.O herói que impediu uma conclusão catastrófica para tal ataque, foi Namikaze Minato, herói da vila e quarto Hokage. Minato impediu que a Kyuubi destruísse a vila selando a besta em seu próprio filho. Uzumaki Naruto. Sacrificando a si mesmo Minato selou a besta em Naruto, na esperança de que o garoto se tornasse a salvação de Ninja Legacy.


Hokages-


Shodaime Hokage: Hashirama Senju.

Líder do clã Senju e um dos fundadores da vila da folha. Hashirama é considerado um dos ninjas mais poderosos da história. Sua kekkei genkai era o Mokuton (Madeira) permitindo ao mesmo receber o status de ‘monstro’ em suas batalhas, devido a sua força, velocidade, inteligência e determinação. Além do Mokuton, Hashirama podia controlar os bijuus.


Nindaime Hokage: Tobirama Senju.

Irmão mais novo de Hashirama Senju. Tobirama era junto de seu irmão, uma das referências de seu clã. Quando assumiu o posto de Hokage, tratou de esfriar a tensão provocada por Madara sobre os Uchihas, criando a Polícia de Konoha, organização esta formada apenas por Uchihas. Tobirama também é o mestre de Hiruzen Sarutobi, que viria a se tornar o Sandaime Hokage após sua morte em uma emboscada. Tobirama também é conhecido por possuir um jutsu de tempo e espaço tão poderoso quanto o de Minato, o Yondaime Hokage, além de ter sido o criador do kinjutsu Edo Tensei.


Sandaime Hokage: Hiruzen Sarutobi.

Pupilo de Tobirama, Hiruzen assumiu o posto de Hokage após seu mestre ter sido morto em uma emboscada. Em sua vida como Hokage, era conhecido por sua imensa sabedoria e capacidade de dialogar, mas também era incrivelmente poderoso. Treinou os Três Sannins Lendários de Konoha, Tsunade, Jiraya e Orochimaru.
Retirou-se oficialmente do cargo, quando escolheu Minato para se tornar o Yondaime, mas continuou atuando dentro da vila, de outras formas. Quando a Kyuubi atacou, e Minato se sacrificou para sela-la. Sarutobi retornou ao posto de Sandaime, até morrer na invasão da vila da folha pela vila do Som e da Areia, liderada por seu ex-pupilo Orochimaru. Sendo morto ao selar os braços do mesmo, usando o Shiki Fuujin.


Yondaime Hokage: Namikaze Minato.

O herói máximo da vila da Folha naquele tempo. Minato era considerado por muitos um gênio, exércitos eram instruídos a se retirarem ao verem ele no campo de batalha. Treinado pelo Sannin Lendário Jiraya. Minato desenvolveu grandes jutsus como o Rasengan e o Haraishin no Jutsu, este último lhe rendeu a alcunha de relâmpago dourado de Konoha. Casou-se com Uzumaki Kushina e dessa relação, surgiu Naruto. Quando a vila foi atacada pela Kyuubi, Minato confrontou a besta, selando-a em seu filho. Morrendo logo em seguida.


Godaime Hokage: Tsunade Senju.

Pupila de Hiruzen Sarutobi, Tsunade é uma ninja médica de habilidades únicas. Mas engana-se quem acha que ela era fraca em uma batalha. Com um estilo de luta baseado em focar o chakra em seu punho. Tsunade podia quebrar rochas imensas com facilidade. Quando assumiu o cargo, tratou de reafirmar a aliança com a vila da Areia. Mandando uma equipe ninja para resgatar o Kazekage, que havia sido capturado pela Akatsuki. Na destruição da vila por Pain. Tsunade utilizou uma enorme quantidade de chakra para manter o máximo de pessoas da vila vivas. Tendo como resultado de tal esforço, ficou em como por algum tempo. Acordando dele a tempo de retomar as rédeas da vila e lutar na última Grande Guerra Ninja.


Rokudaime Hokage: Danzou Shimura.

Danzou era um ninja antigo da vila da folha. Antigo companheiro de equipe de Hiruzen Sarutobi. Danzou se tornou líder da ANBU-NE. Organização segundo ele, encarregada de ‘cuidar’ da vila de forma oculta. Tornou-se Hokage através de sua persuasão na reunião com o Senhor Feudal do fogo, que lhe deu o ‘título’ provisório de Hokage.
Na reunião dos cinco kages, Danzou tentou a todo custo tomar a liderança da união, mas não teve tempo, por Uchiha Sasuke invadiu o local, fazendo Danzou fugir do local. Quando enfrentou Sasuke, que o perseguiu após sua fuga na reunião. Demonstrou uma força espantosa além de ser hábil no uso do elemento Fuuton (vento), possui diversos Sharigans em seus braços, lhe dando a possibilidade de usar o Jutsu antigo Izanagi, além de ter em seu corpo as células de Hashirama, lhe possibilitando usar Mokuton.
Porém tais habilidades não o fizeram evitar sua morte.


Shishidaime Hokage: Shikamaru Nara.

Shikamaru, nascido no clã Nara, possui a kekkei genkai de manipular sua sombra. Preguiçoso e desinteressado, Shikamaru não parecia se enquadrar em nenhum aspecto para um ninja. Tal fato, fez muitos duvidarem ou suspeitarem da sua graduação para genin. Juntamente com Ino Yamanaka e Chouji Akimichi, formaram a reedição da equipe Ino-shika-chou, anteriormente formada por seus pais. Porém seu mestre Asuma Sarutobi sempre desconfiou sobre Shikamaru. Então após um teste, Asuma descobriu que Shikamaru tinha, nada menos do que 220 de QI. Shikamaru é um exímio estrategista, além de ser bastante persuasivo. Amigo do herói da úlima guerra, Uzumaki Naruto.


Hachidaime Hokage: Leon Hyuuga.

Após a morte de Shikamaru, Leon, líder da ANBU na época. Foi escolhido pela maioria dos Jounins da vila. Mesmo não sendo da família principal de seu clã, o mesmo possui grande respeito. Dotado de uma habilidade única entre todos do clã, Leon é possuidor do elemento Fuuton o que combinado com seu estilo de luta o torna um oponente praticamente impossível de ser vencido.



A vila atualmente-

Konoha, como é chamada a vila da folha. Se reestruturou após a guerra. O atual Hokage com a ajuda do Kazekage. Fizeram por inúmeras vezes valer a força de sua aliança. Tornando ambas as vilas em pólos econômicos influentes e muito visitados por toda Conflux. A vila da Folha também conhecida por formar excelentes Médicos.


Quadro de missões-

As missões variam de níveis. S, A, B, C, D e E. As missões nível S, A, B e C só podem ser entregues pelo próprio kage. As demais missões, bem mais simples. São dadas por Chuunis nas academias ninjas.

Missões E.

- Realizar o banho e tosa de cães, na casa do clã Inuzuka.- 80Coins.
- Procurar algum animal perdido pela vila. – 85 Coins.

Missões D.

- Escoltar um marceneiro até certo local.- 110Coins.
- Capturar ladrões nas proximidades da vila. – 130Coins.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução:Vila da Folha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução: Vila da Nuvem.
» Introdução: Vila da Pedra.
» Introdução: Vila da Névoa.
» Introdução: Vila da Areia.
» Introdução: Sabertooth

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: Naruto / West Blue :: País do Fogo :: Vila da Folha-
Ir para: