1. Resumo
Spirit Reign é o Mar West de Conflux. Seus habitantes são os "Shinigami". Um povo antigo que diferentes poderes variados que quase sempre estão ligados ao uso de um objeto poderoso. Sua energia se chama "Reiatsu".
Um dos reinos mais ricos de todos, conta com uma equipe chamada Gotei 13 para proteger o reino e realizar as vontades do "Rei".
Sua população se auto-denomina "Deuses da Morte" pelo seus poderes com espíritos e sua capacidade de purificar almas corrompidas.
Por mais que sua fama de ceifadores de almas seja espalhada por toda a estrela , os Shinigami não são mais imortais do que qualquer outro em Conflux.
Em conflux a história do povo Shinigami começa novamente 100 anos após o mostrado no Manga, então os personagens que existiam e um pouco da cultura do Manga darão lugar a outras coisas neste RPG.
2. Habitantes
Os habitantes de Spirit Reign são pessoas comuns que se vestem geralmente de forma feudal e de acordo com seu cargo na Gotei. Nem todos são obrigados a participar da força de combate e podem escolher ser simples vendedores.
Os combatentes geralmente são "Shinigami" , e eventualmente "Quincy" e "Fullbringers" , cada um usando sua forma de luta mais apropriada e que lhe foi ensinada na academia.
3. A academia
À séculos atrás a Gotei 13 decidiu criar uma academia que treinasse jovens para integrar sua força, a academia treina os jovens shinigamis na arte da luta e da magia preparando-os assim para o seu ingresso no Gotei
A academia fica na capital de Spirit Reign, Seireitei, e o seu curso completo dura 8 anos. Os jovens geralmente entram para a academia pelo seus 8 anos e se formam aos 18.
4. Gotei 13
Gotei 13 é uma organização militar e política de Spirit Reign, que é separada em 13 esquadrões, cada esquadrão desenvolve uma função e alguns separam classes de lutadores.
Assim que um aluno sai da academia ele é designado a um dos 13 esquadrões, processo geralmente realizado por sorteio, mas em algumas ocasiões os jovens promissores podem ser designado a um esquadrão especifico devida a requisição de algum capitão.
Os Esquadrões:
- Spoiler:
Primeiro Esquadrão:
É o mais importante esquadrão, dotado de guerreiros excepcionais e cujos quais são dadas missões especiais.
O lider do primeiro esquadrão é também o lider de todo o Gotei, sendo ele o Comandante Ishin Kikosato.
Segundo esquadrão:
O esquadrão de espionagem, com seus membros sendo especializados em assassinato, espionagem e outras tarefas ligadas a discrição. Sua capitã é Nina Iskirani
Terceiro esquadrão:
Esquadrão de policiamento, ficando a eles as tarefas de detecção de inimigos, análise de terrenos, camuflagem entre outros.
Sua capitã é Ninamori Initalia.
Quarto esquadrão:
Esquadrão médico. Seu capitão é Giozin Initalia.
Quinto esquadrão:
Esquadrão de batalha especialista em longa distância. Sua capitã é Marie Exzarmo.
Sexto esquadrão:
O esquadrão da justiça, encarregado de execuções e manutenção das regras. Seu capitão é Uhanato Kiokish.
Sétimo esquadrão:
Esquadrão de pacificamento e diplomacia, geralmente não gostam de luta e são os burocratas. Seu capitão é Hinato Jinsuke.
Oitavo esquadrão:
Esquadrão de batalha. Apesar de ser um esquadrão de guerreiros, o oitavo esquadrão geralmente é o ultimo a se lançar em combate, dado ao fato de poucos gostarem de agir. Seu capitão é Itan Jikor.
Nono esquadrão:
Esquadrão de informação, responsável por organizar e conseguir informações. Seu capitão é Minaro Kiokai
Décimo esquadrão:
Esquadrão de batalha, especializado em emboscadas e ataques ágeis. Sua capitã é Tia Menphis.
Décimo primeiro esquadrão:
Esquadrão de batalha, especializado em combate corpo a corpo. O esquadrão mais agressivo, aonde poder físico é o mais respeitado. Seu capitão é Ferkan Ionikoro.
Décimo segundo esquadrão:
Esquadrão de pesquisa, responsável pela manutenção dos laboratórios e todas as experiências e pesquisas de todo o Gotei. Seu capitão é Fumato Verseco.
Décimo terceiro esquadrão:
Esquadrão de batalha e apoio, organizado para apoiar qualquer um dos outros esquadrões em suas tarefas. Sua capitã é Sania Torin.
5. Deixando a Gotei
Qualquer membro da Gotei pode deixa-la depois de passar dos testes do primeiro esquadrão, seja para se aventurar ou para se unir a alguma equipe própria.
Existe um teste de honra pelo qual o membro deve passar, lutando contra alguém de sua própria classe e fazendo um juramente de lealdade a Spirit Reign.
6. Território
Existem duas grandes cidades fora dos muros do Sereitei. O distrito de Rukongai, onde a maioria das pessoas de Spirit Reign nascem e a cidade comercial de Karakura, onde pessoas de toda Conflux visitam a região. Em Karakura que ficam os Quincys e Fullbringers não associados aos treze esquadrões.
Fora das grandes paredes de Spirit Reign e longe das construções, praticamente tudo é desértico.
Nos desertos reina a temível raça dos Hollows, uma espécie de demônios. Alguns dizem que são antigos vivos que se transformaram nisso depois da morte. Existem alguns postos da Gotei por esses desertos.
Apenas uma grande cidade permanece na ponta da região, próxima ao mar, as construções são todas rústicas e se assemelham a construções do Japão feudal.
Outro marco da região é uma montanha conhecida como Supafuji , uma montanha de proporções colossais que tem uma arma lendária cravada em seu topo, que é completamente invisível do pé do morro. Existem várias lendas a respeito da montanha, mas a mais famosa é a da espada.
8. Jogando como "Shinigami"
Quando o jogador escolhe ser um Shinigami ele começa jogando no dia de sua saída da academia indo para o Gotei realizar o seu teste final de admissão nos esquadrões.
Qualquer coisa inesperada como a sair da Gotei, deve ser combinada com o GM e interpretada In-Game.
Na ficha utilize o espaço de descrição especial, para definir o que você espera da sua espada, qual forma, qual Shikai e qual Bankai.
O mesmo vale para os Fullbringers , que devem definir especificamente o que desejam de sua transformação e que objeto usam. E quicys que podem utilizar o espaço para descreverem seus arcos espirituais. FullBringer e Quincys começam suas vidas em Rukongai ou Karakura