Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução As Ilhas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Furry
Administrador
Furry


Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 32
Localização : Ilha do Farol

Introdução As Ilhas Empty
MensagemAssunto: Introdução As Ilhas   Introdução As Ilhas Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:17 am

1. Resumo


As Ilhas é representado pelas ilhas do mundo que não ficam sobre jurisdição de nenhum dos outros povos, respondendo assim diretamente a sua própria politica e ao Governo Mundial, seus habitantes são em sua maioria homens do mar e mercadores. Alguns preferem uma vida de aventuras e seguem como piratas ou marinheiros.

Os outros Reinos geralmente veem estes habitantes com maús olhos devido a reputação que os piratas que dali são formados carregam.

Esses viajantes do mar exploram cada canto de Conflux, sempre descobrindo ilhar e mistérios encantadores. Por todo o mundo existem Frutas misteriosas capazes de atribuir grandes poderes a quem as comem, essas frutas em geral encontradas por esses viajantes do mar em ilhas muitas vezes desconhecidas onde as frutas conhecidas pelo nome de Akuma No Mi podem ter ficado por diversos anos até serem encontradas.

A história de One Piece aqui no RPG se passará conforme no manga, tendo inicio ha 22 anos após a morde de Gold D. Rogers. E igualmente como ocorreu no manga o Rei dos piratas falou sobre o One Piece estimulando assim dezenas de milhares de pessoas a irem para o mar em busca desse fabuloso tesouro, ou em busca de uma fabulosa aventura.

Como o RPG tem o inicio igual o do manga os personagens existentes na trama foram todos alterados, mantendo-se apenas Gold D. Rogers. Outros personagens que apareção podem até mesmo ter a aparência dos personagens da história embora com nomes e personalidades diferentes. e aqui desafiamos você a tomar o lugar do Luffy e ser o novo Rei dos piratas.

2. Habitantes


Os habitantes de As Ilhas se dividem entre Piratas e os outros. Os piratas são detestados em grande parte das outras Ilhas com exessão de algumas cidades portuarias.

Os piratas são homens e mulheres livres que viajam em embarcações através dos mares , saqueando, ajudando, matando e recolhendo riquezas e tesouros. As atitudes de um pirata dependem muito mais de sua indole do que qualquer outra coisa.

Exitem tambem os marinheiros, homens do governo e subordinados do Grande Governo Mundial que tem a obrigação de manter a paz nos mares e nas terras de todo o mundo. Os Marines como são conhecidos são uma organização governamental subsidiada por todos os reinos para manter a paz nos Mares e nas ilhas menores, sendo assim a marinha não é formada apenas por bravos homens originários das Ilhas, mas também é formado por Ninjas, Magos, Shinigamis e qualquer outro povo de qualquer reino que teve interesse em ir para o mar e proteger os mais fracos.

Existem tambem os Boards , aonde placas de "Wanted" são postadas com recompensa pela cabeça de algum foragido. A principio apenas piratas eram caçados dessa maneira, mas atualmente com a autorização do Governo Mundial pessoas de todos os reinos podem ser buscadas.

Entre as inumeras e pequenas vilas espalhadas pelas Ilhas podem se encontrar pessoas de todos os tipos com todos os tipos de habilidades, mas a grande maioria é do mar por nascimento.

Algumas raças tambem povoam todos os lugares. Gigantes, Tritões, Cyborgs e Humanos. Qualquer combinação dessas raças pode ser encontrada nas Ilhas Do mundo

3. As cidades Principais.


Uma das Ilhas mais conhecidas pelo mundo é a Ilha do Farol. Nela não existe lei, somente a que você pode aplicar com as próprias mãos. Nos mercados do Farol encontra-se todo tipo de coisa para a venda, de Zampakutous até Cartões Hunter.

A doca de Farol é a maior já vista, vários barcos de todo tipo e tamanho lá permanecem. Piratas andam juntos nas ruas deixando todas suas desavensas de lado, ou quase todas. Shinigami e Pirata , Ninjas da Lua e Magos das trevas. Todo tipo de povo pode ser encontrado no Farol.

Sabe-se que qualquer briga nesse lugar geralmente leva a morte de ambos os iniciadores da briga, um pequeno conflito pode levar o povo Caótico do Farol e uma semi-guerra civil a qualquer momento.

E a construção que dá nome a cidade , é uma torre enorme de um material desconhecido mas realmente resistente. Guiando viajantes a séculos o farol da cidade é praticamente venerado pelos navegadores e alguns dizem que ele tem poderes sobrenaturais.

A Ilha Do Farol é localizada no North Blue Blue bem próxima a Red Line, a cidade é um dos pontos de acesso a Grand Line desse mar, nos outros Mares também a cidades que dão acesso a Grad Line e uma delas é conhecida por LongTown.


LongTown é tão conhecida quanto a cidade do Farol, na verdade é até mais conhecida, pois é a ilha onde o Rei dos Piratas Gold D. Rogers nasceu e morreu. A cidade do começo e do Fim como também é chamada. LongTown fica em uma ilha próxima a entrada da Grand Line pelo East Blue, é uma cidade bastante civilizada que consta com uma base da marinha.

O forte da cidade assim como em Farol é um comercio, já que a ilha fica na rota dos viajantes, cruzeiros, marinheiros e piratas que desejam ir para a Grand Line ou simplesmente fazer uma excursão próxima a RedLine. A cidade muitas vezes é atormentadas por piratas, dos quais normalmente acabam presos, mas ainda assim os mais espertos conseguem sair da cidade com poucas perdas em direção a GrandLine.


Outra ilha conhecida nos 4 Mares é a ilha Noa no East Blue, onde se localiza a cidade de Whith Orchild. Whith Orchild é a principal base de treinamento de novos marinheiros dos 4 Blues. Novos recrutas sempre viajam para a ilha Noa em busca de treinamento na melhor e mais completa base da marinha. A instalação forma cerca de 600 marinheiros por mês em seu treinamento de nível básico. Esses homens formados são designados após a formação para alguma das bases da marinha entre os 4 Blues, em quanto os melhores formandos são enviadas diretamente para o QG da marinha na Grand Line onde recebem um treinamento especial de técnicas de combate e muito mais.



4. Marinha


Um marinheiro é um homem do governo local e do Governo Mundial, que serve prestativamente seus superiores. Realizam missões de escolta e proteção, tambem de captura de piratas ou ninjas foragidos entre outras funções.

A Marinha possui vários cargos , Recruta, Aprendiz, Marinheiro, indo até Almirante e Almirante da Frota. Um marinheiro vai evoluindo de cargo no decorrer de sua estadia na marinha.

Estilos de luta próprio da marinha, como o Rokushiki. Que permite técnicas de ataque e defesa, dando mobilidade e um poder de destruição altissimo. O ensinamento dessas técnicas e outras recompensas são dadas a um marinheiro com o decorrer do tempo.

Como inimigos declarados dos Piratas , os marinheiro tem a obrigação de caçalos a qualquer custo e se sente mais confortaveis que a maioria das pessoas em alto mar. E geralmente não se sentem intimidados por ameaças marinhas.

Os marinheiros tem grande orgulho do Almirante da frota , Sengoku, um homem alto forte e com cabelos espessos e negros. O Buda , como é chamado, representa a marinha e todo mundo e no Governo Mundial.

Para se tornar um marinheiro , deve-se ir até o posto de recrutamento na cidade de White Orchid e se alistar para Recruta. Um teste será aplicado e caso o Aspirante seja aprovado, poderá se considerar um homem da marinha.

5. Território

O terreno é variado, já que este é constituído por todas as ilhas habitadas e não habitadas que não possuem a jurisdição e nem a cultura de outros reinos do mundo, cada ilha assim sendo se desenvolve da sua própria maneira e com sua própria cultura.

não se sabe ao certo quantas ilhas existem no mundo e muito menos se sabe se algum dia todas iram ser exploradas, já que o território conta com ilhas fantasma, ilhas voadoras, ilhas subterrâneas e subaquáticas. Entre muitas outras, que adentram a Grand Line.

6. Os grandes piratas


Os grande piratas , são os Yonkou e os Shichibukai, os Yonkou são John Visco , Madamme Em'em , Ol' Petter e Matthew Sunbird. Cada um com seus talentos especiais e uma grande história.

A maioria dos contos são rumores, mas o mais importante é o reconhecimento de que esses piratas são os quatro imperadores da Grand Line e sua influência se expande muito além dos mares, já que cada um deles possui territórios em quase toda a GrandLine.

Oll' Petter é o mais conhecido entre eles, tido como o homem mais forte do mundo ele é considerado o pirata mais influente vivo. Temido pelos outros e respeitado por sua tripulação. Akai ryū como é conhecido é um dos poucos homens que continuou vivo após diversas lutas contra o Rei dos Piratas Gold D. Rogers.

7. Akuma no Mi


Akumas no Mi são frutas que concedem poderes gloriosos, de se transformar em um Tigre dentes de sabre , até o poder de voar e ficar invisível isso dentre muitos outros poderes incríveis.

Akuma no Mis são extremamente raras e são econtradas por poucos, seu preço é equivalente ao de um Cartão Hunter.

Pouco se sabe sobre como surgem as Akuma no Mis, existem lendas dizendo que elas surgem na Ilha do Juízo Final e são criações antigas de algum Mago ou que simplesmente aparecem.

Qualquer pessoa pode comer um Akuma no Mi , Ninjas, Piratas, Shinigami, qualquer um. Mas os poucos piratas que obtem essas Akuma no Mi geralmente as protegem com a própria vida ou as comem logo de cara.

Uma pessoa que comeu uma Akuma no Mi , não pode mais nadar e perde seus poderes se exposto a água do mar.

8. Jogando como Pirata / Marinheiro


Para jogar como pirata, crie sua primeira missão indo em direção ao seu objetivo e defina ele bem falando com seu GM. Seja seu objetivo conseguir um Barco ou uma Tripualação.

Lembrando que você pode combinar com qualquer outro jogador para ele fazer parte da sua tripulação, ou até mesmo criar uma primeira missão já com o time formado, se os personagem se conhecerem nas histórias das fichas de ambos.

Você começará sem um barco e terá de consegui-lo no decorrer de sua primeira aventura. No entanto pedimos aos novos jogadores que ao criarem suas fichas de piratas escolham preferencialmente começar no East Blue ou no North Blue, estas quais são as localidades das ilhas mais conhecidas pelos piratas.

Para jogar como Marinheiro, crie sua ficha e sua primeira missão indo em direção ao posto de alistamento de Whith Orchild na ilha Noa. Você será testado pelos marinheiros e se for aceito receberá seu salario e o uniforme. Você pode começar em qualquer mar, desde que sua primeira missão seja a busca de um navio para a ilha Noa.

Lembrando que as aventuras devem ser criadas no mar indicado pelo GM no momento da avaliação da sua ficha. Você pode criar uma ilha pequena ou um vilarejo na história de sua ficha desde que este local não seja de grande influência para o mundo.





Essa página ainda está em construção !
Falta algo ? Me mande uma MP
Achou um erro ? Me Mande uma MP
Quer um abraço? Me mande uma MP !
Att- GM Mattos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução As Ilhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conflux - Introdução
» Introdução: Sabertooth
» Introdução: Vila da Nuvem.
» Introdução: Vila da Pedra.
» Introdução: Vila da Névoa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: One Piece / Mundo-
Ir para: