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 Lista de Kidous

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Furry
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MensagemAssunto: Lista de Kidous   Lista de Kidous Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:42 pm

-Kidous-

Kidou (鬼道, "Caminho Demoníaco", ou "Caminho Espiritual", traduzido também como "Artes Demoníacas") é uma das quatro formas básicas de combate Shinigami.
Kidou é a técnica que o Shinigami utiliza para concentrar sua Energia Espiritual em encantamentos mágicos. Este encantamentos servem à uma grande variedade de usos como cura, defesa ou combate. São classificados em uma escala de 1 a 99, o último sendo o mais poderoso e o mais difícil de se executar.
A escala de 1-99 é uma medida de dificuldade e não uma lista de itens, o que significa que pode haver mais de um Kidou por nível. Para se usar um Kidou, primeiro deve-se recitar seu encantamento, chamar o número de seu nível e então dizer o nome do encantamento. Para aqueles com muita habilidade em um Kidou em particular, recitar o encantamento não é necessário, mas recitando irá aumentar o poder do Kidou.
Existem três tipos principais de Kidou: técnicas de aprisionamento (Bakudou), destruição (Hadou) e cura. Técnicas de aprisionamento são uma categoria geral que se refere a tudo designado a fim de impedir ou dissuadir um inimigo. Técnicas de destruição referem-se a tudo designado especificamente para prejudicar o inimigo. E técnicas de cura - que não requerem nomes, níveis ou encantamentos para se usar - simplesmente curam seus companheiros.
Mesmo um Hadou de baixo nível, como o Byakurai, pode ser absolutamente devastador quando utilizado por um usuário habilidoso e poderoso. Um Kidou também pode ser fortificado através de certos métodos, como concentração, treinamento, e transformações.

Em Conflux os Kidous podem garantir uma boa vantagem perante ao inimigo, todas as variações de Shinigami tem esse poder inicialmente, baseado na técnica Spirit Secrets.

Vale citar que a mudança de um Kidou para o outro é basicamente explicativa e interpretativa, sendo uma forma de justificar o aumento de dano pela habilidade do Shinigami baseando-se em seu nível de poder atual.

Ou seja, o que o Shou faria por um lvl 1 o Byakurai faria pelo lvl 2. Não vale a pena usar um Kidou antigo pelo seu efeito, sendo que eles em batalha vão consistir basicamente em dano. Para ser mais justo em relação as outras classes, Bakudous são exatamente a mesma coisa.

Você poderá criar os próprios Kidous com ajuda de um GM e poderá aprender o Kidou de cura separadamente. Se quiser aperfeiçoar uma técnica para poder usar ele posteriormente com o mesmo poder das outras e algum efeito adicional, deve separar um Slot de técnica para ela, como qualquer outra técnica.


Abaixo uma lista de Kidous básicos, que todos podem aprender desde que cumpram os requisitos, favor também utilizar essa lista de base para seus próprios Kidous.


Hadous

1. Shou (Impacto)
• Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos.
• Habilidade Necessária: 0
Dano: 1D4 a cada 5SP + Dano mágico/2
Restrição: Dano máximo 6D4
Bônus: N/A
Custo: 5SP a cada 1D4
Nível 1 ( 0 / 200 )

2. Byakurai (Raio branco)
• Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago da ponta de um dos dedos.
• Habilidade Necessária: 3
Dano: 2D4 + 1D6 a cada 5SP + Dano mágico/2
Restrição: Dano máximo 8D6
Bônus: N/A
Custo: 5SP + 5Sp a cada 1D6
Nível 1 ( 0 / 200 )

3. Shoutenkyu (Tempo Verdadeiro Aberto)
• Descrição: Uma Esfera azul média sai das mãos do shinigami, que o joga direto no oponente. Essa esfera é feita de reiatsu condensado e quando bate com o oponente explode, paralisando-o levemente.
• Habilidade Necessária: 6
Dano: 1D4 a cada 5SP + Dano mágico/2
Restrição: Dano máximo 10D4
Bônus: Causa Paralisação de 1 turno na parte atingida.
Custo: 5SP a cada 1D4
Nível 1 ( 0 / 200 )

4. Shakkahou (Canhão de fogo vermelho)
• Descrição: Atira uma esfera de energia espiritual vermelha no oponente.
• Habilidade Nescessária: 9
Dano: 4D4 + 1D4 a cada 3SP + Dano mágico
Restrição: Dano máximo 10D4
Bônus: Causa queimaduras leves
Custo: 8SP + 5SP a cada 1D4
Nível 1 ( 0 / 200 )

5. Oukasen (Disparo flamejante amarelo)
• Descrição: Atira uma onda de fogo amarelo em forma de boomerang.
• Habilidade Necessária: 12
Dano: 4D4 + 1D4 a cada 3SP + Dano mágico
Restrição: Dano máximo 12D4
Bônus: Causa queimaduras leves
Custo: 8SP + 5SP a cada 1D4
Nível 1 ( 0 / 200 )

6. Soukatsui (Chuva de fogo azul)
• Descrição: Atira diversas esferas de energia espiritual azul no oponente.
• Habilidade Nescessária: 15
Dano: 4D4 por esfera + Dano mágico/4
Restrição: N/a
Bônus: Causa queimaduras leves
Custo: 8SP por esfera
Nível 1 ( 0 / 200 )

7. Haien (Chama destrutiva)
• Descrição: Lança uma explosão de energia espiritual roxa que irá incinerar o alvo completamente quando o tocar. Dimensão da explosão: 10 metros de raio +1m a cada SP extra usado no dano
• Habilidade Nescessária: 18
Dano: 12D4 +18Sp a cada 1D20 + Dano mágico
Restrição: Aumento Max 8D20
Bônus: Causa queimaduras graves dependendo da perfeição do acerto
Custo: 25Sp + Extra
Nível 1 ( 0 / 200 )

8. (Céu de orquídeas)
• Descrição: Cria um tornado que vai na direção do oponente.
• Habilidade Necessária: 21

9. Raikouhou (Canhão do rugido do trovão)
• Descrição: Dispara uma onda massiva de energia amarela no oponente.
• Habilidade Necessária: 24

10. Souren Soukatsui (Chuva de fogo azul, Lótus Gêmea)
• Descrição: Atira varias esferas de energia espiritual azul, semelhante ao Soukatsui normal, a diferença é que se utiliza muito mais energia espiritual e as duas mãos, criando um ataque mais devastador.
• Habilidade Necessária: 27


•X. Hiryugekizoku Shintenraihou (Canhão de trovão do dragão voador perturbador dos céus)
• Descrição: Atira um gigantesco e denso raio de puro poder espiritual no oponente resultando em uma enorme explosão.
• Habilidade Necessária: 30




Bakudous

1. Sai (Obstrução)
• Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas.
• Habilidade Necessária: 0

2. Seki (Repulsão)
• Descrição: Cria um escudo redondo que paralisa temporariamente e repele qualquer coisa que possa atingir o usuário.
• Habilidade Nescessária: 3

3. Geki (Conquista)
• Descrição: Desenhando um símbolo no ar, envolve um alvo em uma luz vermelha, paralisando-o completamente.
• Habilidade Necessária: 6

4. Hourin (Fosso)
• Descrição: Esse Bakudou consiste em criar diversas cordas de energia paralisando seu oponente.
• Habilidade Necessária: 9

5. Sekienton (Fumaça vermelha)
• Descrição: Utilizando as duas mãos sob uma base (chão ou camada espiritual no ar) o usuário cria uma grande quantidade de fumaça vermelha.
• Habilidade Necessária: 12

6. Shitotsu Sansen (Triplo feixe de ponta perfurante)
• Descrição: Atira três feixes de luz que prendem o alvo em uma superfície, pressionando seu corpo em três lugares com objetos em forma de triângulos de energia.
• Habilidade Necessária: 15

7. Enkousen (Escudo circular)
• Descrição: Um escudo circular de energia espiritual condensada é criado e protege de ataques do inimigo.
• Habilidade Necessária: 18

8. Rikujou Kourou (Prisão dos seis bastões de luz)
• Descrição: Prende o oponente com seis feixes de luz.
• Habilidade Necessária: 21

9. Hyappo Rankan (Barreira dos 100 postos)
• Descrição: Uma haste de energia é lançada ao alvo e se desintegra em cem menores que prendem o alvo o perfurando ou imobilizando-o.
• Habilidade Necessária: 24

10. Sajou Sabaku (Contenção de correntes de servidão)
• Descrição: Ao utilizar esse Bakudou uma grande corrente dourada prende o oponente.
• Habilidade Necessária: 27

X. (Selo)
• Descrição: imobiliza o oponente com diversas cordas. A partir delas diversas pedras batem nas cordas fazendo o inimigo cair no chão não podendo se mexer.
• Habilidade Necessária: 30

X,2. Bankin (Selo final)
• Descrição: logo após usar o Kin, o inimigo é coberto por bandagens. Depois, diversas lâminas perfuram seu corpo, e para finalizar uma grande cúpula de 10.000 quilos cai no oponente, matando-o na hora.
• Habilidade Necessária: 30
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