Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saiba mais! York Shin

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM PitBull
Administrador
GM PitBull


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 28

Saiba mais! York Shin Empty
MensagemAssunto: Saiba mais! York Shin   Saiba mais! York Shin Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 12:11 am

York Shin#



Geografia:

Cidade altamente civil , com clima ligeiramente frio e chuvoso , totalmente plana , com vegetação quase inexistente .

Descrição:

Aaaaaah , York Shin! As maiores cidades de Hunter Field sempre estão a atrair o turismo , principalmente nossa querida York Shin , lar dos cassinos , leilões e dos homens mais ricos e influentes do East Blue . Se fosse assemelhar York Shin a alguma cidade existente , essa seria Las Vegas , sem dúvidas !

Cidade rica , com conforto , repleta de belas casas , com finos restaurantes , enormes prédios , e mega shopping's , tudo isso em tal cidade . A maioria de seus cidadães são ricos , ou de classe média , com muito poucos pobres , até porquê alguém pobre não iria querer morar em York Shin , já que pra se fazer alguma coisa tem que se ter dinheiro no bolso, infelizmente .

Seus leilões são conhecidos no mundo todo , ainda mais por leiloar os artefatos mais raros e caros de todos os Blues , atraindo a atenção dentro e fora da Grand Line . Dizem inclusive que muitos homens com status na temida Grand Line não deixam de manter negócios em York Shin .

Homens ricos e influentes , que montaram seu império a base da inteligencia , porém que em sua maioria , não são bons como lutadores , os fazendo assim contratar um grande arsenal de guerreiros , em sua maioria Hunter's Mercenários , para servirem como sua guarda particular .

É daí que se forma a máfia dos executivos , já que é um querendo derrubar o outro para se fortalecer e aumentar seu capital , gerando inúmeras brigas internos por de baixo dos panos . Organizações mercenárias e criminosas não ficam de fora , muitas vezes se envolvendo no meio das brigas , por diversos motivos .

Embora isso , a cidade é muito rica , sendo a maior economia do East Blue , e por conta disso , a estrutura da cidade de nenhuma forma é atingida .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiba mais! York Shin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: HunterxHunter / East Blue :: York Shin-
Ir para: