InícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ficha Throne L. Lavitari

Ir em baixo 
AutorMensagem
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Ficha Throne L. Lavitari   Seg Ago 06, 2012 11:02 pm

Pessoal

Nome: Throne L. Lavitari
Job: Químico e Ladrão
Classe: Fullbringer
Objeto: Breath (Pistola da Mãe)
Idade: 20
Sexo: Masculino
Peso: 81kg
Altura: 1,88m

Extras

Fullbring: Wishes of the Nightmare
Liberação através da pistola Breath.

Citação :
Estágio inicial: LIBERADO

Da pistola saem amarras de couro negro, cobertas de tachas de metal que se fixam no braço de Throne. A precisão e resposta de Throne melhoram e a Pistola adquire capacidade de atirar vários tipos de projéteis de acordo com o “Pedido”. No momento da liberação do fullbring a arma começa a poder atirar projéteis de energia.

Citação :
Estágio 2:

A pistola de Throne é envolta por uma aura negra, assim como as amarras de couro. Nesse estágio, além das amarras, Throne ganha uma luva (feita pela aura negra) e o corpo fica manchado por marcas negras (o olho do mesmo lado do braço da arma se torna negro com uma irís avermelhada.
Além das mudanças de aparencia a pistola ganha habilidades aprimoradas e disparos mais rápidos ou potentes.
Além da alterar a capacidade de projéteis o Fullbring dá vários tipo de “disparos” diferentes, que podem incluir, por exemplo, uma rajada de vento ou misseis de energia. Throne começa a conversar com os pesadelos e podendo faze-los "tomar o controle", aonde, apesar de continuar comandando o corpo, Throne usa estilos de combates variados, desde os mais homicidas e sangrentos aos mais camuflados e controlados.

Citação :
Estágio 3:

Agora, além das tiras de couro e da luva, Throne ganha uma ombreira de ferro negro da qual pende uma capa negra feita da mesma energia negra da luva.Todo o corpo fica manchado por manchas negras. Da pistola pendem três correntinhas feitas de ferro negro, com uns 20cm cada uma. O cabelo se tornaria branco neve.
Como Bônus, o fullbring dá bônus de velocidade extra, além de a habilidade de disparar duas cargas dintintas num mesmo disparo. (Por exemplo, um disparo explosivo e um disparo congelante ao mesmo tempo, aondo a bala explode e em seguida congela a área).
A capa da ombreira pode ser movimentada livremente num raio de 5m e a correntinhas podem ser alongadas e se estender até 4m e tem força equivalente a 20kg cada uma.
Citação :
Estágio 4:

Além das amarras de couro, Throne tem o braço coberto com longas pequenas correntinhas (iguais as 3 da forma 3) e Breath também é "acorrentada".
O cabelo de Throne cresce e o branco fica manchado por marcas negras.
A capa no ombro de Throne se torna uma capa que cobre todo o corpo e o cabelo, agora longo, é emcimado por um chapéu feito da mesma energia negra.
Throne pode movimentar as correntes da forma que quiser, podendo juntá-las para criar uma corrente mais forte ou usar várias correntes menores separadas.
A capa pode se mover e se separar em várias tiras, podendo ser controlada da mesma forma das correntes
O Máximo de SP aumenta para 150* o LVL.
Capa é = a essa:
Spoiler:
 

Lista de Balas
A lista pode ser atualizada com novos disparos quando estes forem criados
Todos os disparos atuam com precisão em até 150m e até 500m com perda de precisão.
As exceções estão marcadas.
Spoiler:
 


_________________________________
PET:
Light

Um lobo albino, de aproximadamente 90cm de altura.

Spoiler:
 

técnicas Light

Fang of the Unholy King
Spoiler:
 
Howl of the Survivor
Spoiler:
 
Wild World
Spoiler:
 
Rapture of the Hunter
Spoiler:
 

Objetivos

- Vingar o Pai, encontrando e matando o bando assassino.
- Vingar a Mãe, destruindo os homens que reprimiram-nos pelo fato de o Pai do garoto ser um Fullbring.
- Criar um bando pirata para dar sequência ao desejo do pai, que era conseguir respeito para o nome Lavitari.
- Aprender o estilo de luta com Pistola e Espada do Pai.
- Criar um estilo de luta próprio.
- Encontrar o corpo/tumba/navio do Pai.
- Entender e manifestar seus pesadelos (estilo fantasmas, sem interagir com a matéria em si, mas podendo se comunicar e serem vistos).
- Fazer Light falar. (;D)
- Arranjar um jeito de ensinar Light a lutar com uma arma (prendendo-a as patas, ao corpo etc..)
- Voar (Já vira balões e, muito raramente, homens voando acima de Karakura)
- Visitar o fundo do mar (como acontecia em algumas histórias que a mãe e o pai lhe contavam)
- Conhecer Edolas (Curiosidade a respeito da tecnologia daquele lugar, explicada por July)
- Conseguir uma sub-dimensão que funcione como seu armazém, do qual pode puxar os itens e guardá-los sem limite de espaço ou peso.

Afiliação

Afiliação:
Cargo:

Atributos

Citação :


Nível: 7 (028/100)
XPTéc: (330 / 1130)

Força:6
Habilidade:15
Agilidade:6
Constituição:2
Determinação:7
Inteligência:4

HP: 135
SPtotal: 630
SPturno: 63



Sub-Atributos

Dano:9
Dano Mágico: 12
Resistência: 5
Acerto: 18
Bloqueio: 18
Esquiva: 14
Intimidação: 15
Carisma: 12
Percepção: 17






Aparência





Personalidade

Throne é uma cara desesperançado. Depois de ver o pai sair de casa em busca de honrar o nome da família, manchado pela humilhação sofrida pelo fato de ele ser um fullbring, Throne ficou sabendo do assassinato do pai por um bando pirata inimigo, o que lhe tirou a esperança pela primeira vez. Com a morte do pai, foi jogado na lama com a mãe e quando essa morreu perdeu a esperança nas pessoas que não sofrem. Depois da morte dos pais, se tornou fanático por justiça, ignorando status ou perigos ele ataca e avança contra qualquer homem que humilhe ou ataque alguém, criando centenas de inimigos e alguns amigos no processo. Confiando apenas nos homens que sofreram, ele desconfia de todos e odeia os injustos.
Isso levou Throne a se tornar um justiceiro.
O maior prazer do garoto é lidar com ervas e materiais e combiná-los.
Alcoólico, ele tenta se manter sóbrio a todo custo. Guiado apenas pela raiva e/ou desesperança, Throne não tem o que é chamado de calma, exceto com os que passaram por situações difíceis, com os quais ele é controlado e por vezes risonho.
É frio com as pessoas que não conhece e apesar de ser chamado de Caçador de Recompensas, só aceita trabalhos aonde o alvo ataca pessoas comuns e aonde o alvo pode ser morto.
O único amigo real de Throne é seu lobo Light.




História

Throne nasceu em Karakura, filho de um comerciante. Quando jovem, pai e mãe davam duro e aos poucos a familia foi melhorando de vida, primeiramente comprando uma casa melhor e um carro antigo. Apesar de simples e pacata, a familia era excluída por uma antiga briga de familias, datada da época dos bisavós do pai de Throne, a qual criava uma rixa entre a familia Lavitari e a familia mais importante do bairro. Mesmo com essa rixa a familia ainda cultivava vários amigos e clientes fiéis.
Throne por sua vez era um garoto animado e alegre, tendo alguns bons amigos mesmo com sua leve inaptidão social. O colégio de Throne era simples e gratuito, o que o livrava da presença dos inimigos mais abastados de sua familia.
Apesar da aparente calma, o bairro ainda assim era violento. Certa vez, aos oito anos de Throne, uma gangue adolescente invadiu e anunciou um assalto em pleno horário de pico com a loja cheia de clientes. O pai de Throne cooperou e entregou o dinheiro, mas mesmo assim o lider da gangue atirou. O tiro acertou o pai no estômago e o homem, num ato de redenção, segurou a cruz que era uma das heranças simples da família. A cruz imediatamente liberou um poder que um comerciante simples nunca se imaginaria conseguir e o pai de Throne se salvou do ferimento, a custa de duas vidas dos marginais.
A partir desse dia a decadência da familia foi decretada. Os amigos se tornaram receosos com eles, os inimigos atacaram-nos a ponto de acusarem o pai de assassinato, salvo da condenação apenas pelas testemunhas que anunciaram que tudo fora por auto defesa, embora ninguém acreditasse que o pai não tinha conhecimento de deter tal poder antes do acontecimento.
Throne foi expulso do colégio por não se dar bem com os colegas e se contentou em estudar sozinho em casa, com ajuda da mãe.
Em sequencia, a loja perdeu todos os clientes e foi forçada a fechar, a familia perdeu o carro e em sequência a casa, forçando-os a viver na antiga loja. O pai, revoltado com a situação buscou inspiração nas épocas passadas, herança dos tempos aureos da familia, quando ela era conhecida por todas as bocas sob a lenda do pirata Lavitari. O pai, confiante que o mesmo poder que os condenara podia salvá-los, gastou as ultimas economias e comprou um barco, o qual tripulou com outros fullbringers humilhados. Sem saber do pai por mais dois anos, Throne sustentou a mãe e a si mesmo ajudando por toda a cidade aonde as pessoas não o conheciam, para não correr o risco de rejeitarem-no. Depois destes dois anos, vivendo dificilmente mas com esperança, veio a primeira carta e bolsa do pai, a qual continha um punhado de ouro e uma velha pistola.
Na carta dizia que a pistola era para a mãe de Throne, uma herança antiga da família que ele recuperara das ruínas de um forte que um dia fora de sua familia. A pistola continha uma gravação, Breath, que deu-lhe o nome.
Na mesma carta contaram-se vário relatos sobre a fúria do pai e seu estilo de batalha usando espada e pistola, o que inspirou deveras o jovem garoto,
Mais três anos se passaram, desta vez com a ajuda da bolsa de ouro e mais uma que chegara meses depois da primeira. Throne, já com 14 anos, recebeu então a primeira quebra de esperança. Uma carta vinda de um dos aliados do pai, identificado como Bruce, o Imediato, trouxe a noticia que mais devastou-o. O pai morrera num ataque de um bando pirata rival, quebrando todo o bando e deixando dois sobreviventes, o Imediato Bruce e o cozinheiro. A notícia só foi mais chocante a mãe de Throne, que logo adoeceu.
Em sequencia as desgraças, a loja foi tomada por falta de pagamento de impostos e Throne e a mãe se viram na rua. A mãe doente foi a grande preocupação de Throne nos meses seguintes, aonde entrou para uma gangue de jovens para conseguir sustentar tanto a si mesmo como a mãe. Com 14 anos aprendeu a atirar com os garotos dos becos e assaltou várias lojas, até que a mãe desfaleceu, cedendo a morte. Largando a gangue, Throne enterrou a mãe e guardou três lembranças: Um livro de fotos manchado por sangue, lama e lágrimas que continha as fotos da família, o anel de casamento e Breath.
Deixando-se vagar pela cidade, Throne se aventurava entre os prédios e ruas e a floresta dos limites da cidade.
Throne aprendeu a reconhecer ervas e misturá-las, o que se tornou uma paixão. Nessa época começou a beber e não parou mais, roubando apenas para beber.
Assim Throne viveu por mais um ano.
Depois de se tornar alcoólatra, Throne, agora aos 15, vivia na floresta e só ia a cidade para arranjar alcool.
Um dia especialmente feliz, ou triste, conseguiu um engradado cheio de garrafas de bebida e se embebedou. Sob efeito do alcool, andou até além do que era considerado seguro dentro da floresta e caiu desmaiado.
Quando acordou no outro dia, estava delirando de dor, cada farfalhas aguçado como lâmina na mente do garoto. Assim ele continuou por horas até ouvir um choro animal. Levantando-se mais por curiosidade que por qualquer outra coisa, Throne avançou e achou sob um ramo um ninhada de lobos, com cinco filhotes e uma mãe. A mãe estava sendo estraçalhada por algum animal que o garoto não reconheceu e os filhotes corriam assustados na direção do garoto. Sem saber o que fazer ele recolheu-os o melhor e mais silenciosamente que pode e levou-os para longe da mãe morta. Com a ninhada em mãos o garoto criou um sentimento protetor e começou a longa caminhada para largar o vicio. Enquanto lutava para recobrar meramente a humanidade, Throne roubava e recolhia comida para os seis. Os cinco lobos cresciam de forma constante e se tornaram sua segunda familia.
Dois dos lobos, Shadow e Dark eram cinzentos, um, Wind, era cinza clara, outro era branco, mas não albino, sendo esse Snow e por fim o albino, branco de olhos vermelhos, Light.
Assim se passou mais dois anos.
Sob o cuidado de Throne, apenas um lobo da alcatéia foi morto, Shadow, sob muitas lágrimas do garoto, e este porque se aventurou a sair da floresta e foi visto pelas pessoas que o caçaram assustadas.
Os quatro sobreviventes eram agora do tamanho de cães adultos e caçavam por vontade própria. Throne desenvolveu suas habilidades com as plantas e elementos e contruíu uma cabana extremamente rústica e simples, mas pelo menos seca.
Dentro da cabana, uma noite, foi surpreendido por um uivo de dor. Sem porta, os lobos iam e vinham da cabana. Dentro dela estava Throne, Dark e Wind. Levantando-se e correndo para fora, Throne viu um de seus lobos brancos abatidos e sob ele um homem vestido de preto. Berrando de fúria, Throne avançou contra o homem, que derrubou-o com um soco instintivo. Atrás do garoto porém vieram os lobos. O Homem sacou uma longa adaga curva e golpeou Wind na cabeça, Dark porém mordeu fundo a mão do homem e este soltou a arma. Bricando com socos e chutes o homem livrou-se do lobo e manteve Throne afastado. Numa ultima investida, Dark saltou e engoliu a mão do homem, que berrou e revidou acertando o crânio do lobo até esse partir. Em choque Throne viu o homem, cair no chão com a mão esquerda sendo só uma lembrança e por fim ouviu o berro do homem quando Light, atraído pelo barulho, arrancou a parte da frente da garganta do homem com uma mordida. As lágrimas do garoto corriam quando ele se recuperou o suficiente para se mover e a primeira atitude que teve foi montar uma pira e cremar os lobos mortos. Sob a fumaça do fogo despiu o caçador e vestiu suas roupas e pegou sua espada, a qual ele nem usara, e decidiu deixar a faca manchada de sangue dos seus lobos junto as cinzas deles.
A partir desse dia, todo sonho era um pesadelo, as vezes lembranças as vezes coisas incompreensíveis.
Sozinho com Light o garoto refez seus objetivos, voltando a cidade e vivendo nos subúrbios com o lobo e preparando-se para seguir o único objetivo que conseguira formular em meio a dor: Vingar os Pais. Iniciando sua tarefa, ele começou a trabalhar com Light caçando e matando bandidos que humilhavam ou torturavam os desfavorecidos, ganhando fama de justiceiro e ganhando dinheiro com as recompensas dos homens.
Sob essa bandeira de justiceiro viveu até hoje, quando já achava-se pronto para dar inicio a sua jornada.





Reputação

Citação :
Citação :
Apelido:
Título:




Técnicas
Cursed Road
Spoiler:
 
Renegade Glory
Spoiler:
 
Elemental Revenge
Spoiler:
 
Wrath of the Cold Flames
Spoiler:
 




inventário
Equipamentos:
- Espada simples.
Dano da espada 3D4
Acerto: -5 removivel após aprender a utilizar a espada.
Durabilidade: 40

Spoiler:
 
- Breath. (Não funciona com balas comuns)
Spoiler:
 

Inventário:
- Album de fotos da família, Anel de casamento da mãe.
Cons: 50,000C[b]

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|


Última edição por GM RudolfLT em Sex Jan 18, 2013 6:11 pm, editado 54 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
Vondeveir Mektus
Mago
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Reino de Fiore

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Ter Ago 07, 2012 2:51 pm

Caro rudolf estão faltando algumas coisas na sua ficha:

1-especificar na sua técnica se é todo o percurso ou só os locais de partida e chegada que ficam amaldiçoados.
2-o tamanho da área amaldiçoada, por exemplo: o tamanho da sua pegada, uma área fixa ou a ser definida pelo gasto de sp.
3-50,000 C (os itens não vão precisar ser pagos)
4-agora sobre a téc. do lobo falta colocar o resfriamento da técnica na restrição/ Sua duração e reescrever o bônus porque ta confuso

______________________________________



Minha Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Ter Ago 07, 2012 5:57 pm

Editada.

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
GM Mattos
Administrador
avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Ilha do Farol

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Ter Ago 07, 2012 7:03 pm

ficha aprovada. Apenas ponha o seguinte!

Tecnica do lobo custo 3sp por stat aumentado +10 de manutençao pago do turno 2 em diante + 5sp efeito da maldiçao pado quando o lobo morder.


Na sua tecica aumete o custo de 5 para 8.


Dano da espada 3D4
Acerto: -5 removivel após aprender a utilizar a espada.
Durabilidade: 40

Adicione ao lado do revolver que ele é seu item de ativação e que não funciona com balas comns

______________________________________





Minha Ficha


Ficha do Evento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Ter Ago 07, 2012 7:30 pm

Editada.

Alterei um pouco as balas e arrumei o custo das técnicas. ;D

Criando as técnicas do lobo e as minhas.

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
GM Mattos
Administrador
avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Ilha do Farol

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Qui Ago 09, 2012 7:57 am

Ficha aceita, pode começar a sua aventura.

Apenas se quiser ode alterar o resfriamento da técnica do Lobo para: Metade do tempo que permaneceu ativado. ( Em caso de valor quebrado arredondar para cima.)

3 turnos = 1,5 +0,5 = 2 Turnos de resfriamento..

Adicione tbm em baixo do custo o Campo Nivel 1 ( 0 / 300) na técnica do lobo
E nivel 1 (0 / 200) na sua técnica.

______________________________________





Minha Ficha


Ficha do Evento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM RudolfLT
Administrador
avatar

Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 24
Localização : Valhalla - Asgard

MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   Sex Jan 18, 2013 6:15 pm

Alterações da ficha feitas:

Nível: 6 - 7

Atributos:

Hab + 3
Det +2

Evolução de técnica - Renegade Glory (Nivel 1 ~ Nivel 3)

XPTec alterada.
Exp e XPTec Light alteradas.

______________________________________


__________


__________


|o Throne o|
|o Evento o|
___
|º Depósito º|
|º Igor º|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ficha Throne L. Lavitari   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ficha Throne L. Lavitari
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: