InícioPortalFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Hiruni Banmin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Vondeveir Mektus
Mago
avatar

Mensagens : 68
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 24
Localização : Reino de Fiore

MensagemAssunto: Hiruni Banmin   Qui Ago 09, 2012 10:40 pm

Pessoal

Nome: Hiruni Banmin
Magia: Magia Perdida Arco da Grande Árvore
Job: Herbalista e Curandeiro
Idade: 30
Sexo: Masculino
Peso: 90 kg
Altura: 1,90 m

Objetivos
1-Encontrar seu pai
2-Entrar na Fairy Tail
3-Arrumar muito dinheiro e influência com seus trabalhos
4-Viajar o mundo e conhecer tudo que for novo para ele
5-Encontrar os responsáveis pelos massacres de sua tribo
6-Aperfeiçoar suas habilidades de curandeiro e herbalista o mais rápido possível.
(obs: não há necessidade de seguir a ordem de objetivos, o foco é na realização em si)

Extras
-Nível Inicial –
Permite inicialmente controlar plantas em seu estado normal as fazendo crescer mover e atacar ou defender, ou apenas partes delas (flores, folhas, etc). O usuário também consegue devolver a vida a plantas mortas. Além do controle de fungos diversos e feromônios além de poder criar explosões por condensar o poder da terra.
-Nível Intermediário –
A habilidade do mago começa a ser capaz de controlar a madeira e outros derivados deste meio desde que ainda apresentem os seus aspectos comuns controle de tabuas, lenha, e outras coisas o usuário também pode se fundir com o meio de sua magia para assim se camuflar e outras funções, assim como se mesclar com ele. Além do usuário ter a capacidade de aproveitar toda a energia armazenada dentro da própria Terra.
-Nível Máximo –
Com o domínio completo da magia o usuário passa a ser capaz de controlar de genérica os derivados de plantas e arvores tais como algodão, borracha, linho, mesmo que estes já sejam produtos industrializados, sendo assim o usuário pode até mesmo usa-los para dar origem a outras plantas e podendo também drenar o poder de uma terra que drena todo o poder das pessoas nessa terra.

Explosões
As explosões podem acontecer até 500 m de distância de Hiruni, variando entre pequenas, médias e grandes.
Spoiler:
 


Afiliação

Afiliação:
Cargo:

Atributos

Citação :
Distribua 10 pontos entre seus atributos.

Nível: 6 (000/100)
XP Téc: (500 / 600)

Força: 4
Habilidade: 7
Agilidade:3
Constituição: 7
Determinação: 7
Inteligência: 7

HP: 195
SPtotal: 420
SPturno: 42



Sub-Atributos

Dano: 6
Dano Mágico: 11
Resistência: 9
Acerto: 9
Bloqueio: 9
Esquiva: 7
Intimidação: 11
Carisma: 11
Percepção: 11





Aparência

Spoiler:
 




Personalidade
Sempre brincalhão e falando besteiras, parece ser tarado querendo que ele e as outras pessoas tirem as roupas e fiquem ao natural, além de dar cantadas como: “Está se sentindo mal? Por que não tira a roupa? Quer ajuda?” e outras muito mais ridículas nas moças pelas quais ele se interessa. Ao mesmo tempo muito inteligente e interessado, querendo conhecer coisas novas a todo o tempo. Como plantas com efeitos alucinógenos ou venenosos para usar em suas flechas ou qualquer outra arma para suas “caçadas”

Por causa de sua ligação com a natureza e hábitos indígenas sempre foi adepto de um “cachimbo da paz” e um bom vinho ou cerveja ou saquê, o que aparecer pela frente até porque isso auxiliar nos seus rituais de xamã, além de ser muito generoso com o próximo, principalmente se o próximo for uma mulher bonita o que causa certo ímpeto competitivo nele para a conquista, o problema é que essa vontade de competição não se resume somente as mulheres e sim a tudo.

Hiruni possui um inabalável senso de justiça, já que por causa de sua própria história ele se tornou o homem que é hoje um protetor de seus princípios.





História
Há muito tempo houve um povo indígena chamado Nirvit que em uma época de guerras haviam criado uma poderosa arma chamada Nirvana que era capaz de inverter luz e trevas para tentar apaziguar as batalhas sangrentas,mas em contrapartida existia também uma outra tribo conhecido como os “Banmin” que ao invés de se intrometer nas guerras alheias acreditavam que não deviam se intrometer.

Com isso os Banmin se tornaram um povo andarilho, porém sempre atentos e vigilantes para tudo que acontecia no mundo, além de evoluir do mesmo jeito, se não mais, que os povos “fixos”, e é nessa situação que surgiu o jovem Hiruni um hábil curandeiro e o mais novo “xamã” da aldeia por seu contato especial com a natureza e ele deve isso ao seu pai, o ultimo xamã da tribo.

Xamã é um tipo de médium numa tribo indígena e Hiruni faz parte da linhagem de Xamãs dos Banmin, e filho do maior de todos, dizem que houve um dia no qual o seu pai estava com um espírito das florestas consigo e tomou sua esposa (mãe de Hiruni) e teve uma noite de amor sem igual com ela e se crê que esta seja a razão para os dons especiais dele.

Hiruni ficou sabendo dessa história quando ainda era pequeno no momento em que indagou sua mãe sobre o desaparecimento de seu pai. A resposta foi que após a dita historia ele desapareceu e nunca mais foi visto.

Durante sua liderança a fama dos Nirvit cresceu e com isso a dos Banmin também, já que toda a aldeia tem uma ligação com a natureza, a maioria deles usuários de magias diversas ligadas diretamente a natureza, sejam magias elementares, take over, ou até mesmo magias de criação.

A tribo foi muito perseguida durante muito tempo por causa dessas habilidades naturais, quase genéticas, mas principalmente por dois outros motivos uma característica especial que altera a cor dos olhos, seja lá qual for para um totalmente negro nos momentos de raiva dos Banmin e um cristal esverdeado manchado de um roxo escuro , porém que emana uma pequena aura que dizem aumentar os poderes do Banmin que o usa, mas isso nunca foi provado mas independente deste fato ser verdade ou não ela pode ser usada para inúmeras jóias e te um alto valor comercial, cuja jazida só é conhecida pelo ancião da vila.

Hoje em dia dos quase 3.000 indígenas que faziam parte dos Banmin só restam menos de 500. O que causa uma revolta sem igual de seu líder, Hiruni, ficando com uma “leve” vontade de se vingar e levar os responsáveis por isso a justiça.

Hoje Hiruni tem 30 anos e conseguiu fazer com que a sua tribo finalmente se estabilizasse em um lugar e agora estão no Reino de Fiore, perto da cidade de Magnolia e por mais que ele gostasse da vida que levava assim como qualquer pessoa ele tinha vontade de conhecer o mundo se aproveitando de suas habilidades de caurandeiro para ganhar um dinheiro até conseguir entrar numa Guilda Mágica e queria conhecer novas substâncias para uso em diversos fins, pois já havia se habituado a curar os feridos entre outras situações na tribo.

Pegando seu arco com suas flechas esculpidas artesanalmente por ele mesmo e seu facão de caça partiu para uma nova etapa de sua vida.





Reputação

Citação :
Citação :
Apelido:
Título:




Técnicas

Lança da Natureza:
 

Sopro da vida:
 

Espíritos Guardiões dos Bosques:
 

Tower Burst :
 

Crisálida Verde:
 





inventário
Equipamentos:
Arco, aljava com 30 flechas e facão de caça
Spoiler:
 
Inventário: Um pequeno cordão com uma pedra verde com tonalidades em roxo-escuro
Cons: 50,000 C

______________________________________



Minha Ficha


Última edição por Vondeveir Mektus em Qui Set 13, 2012 8:37 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM Mattos
Administrador
avatar

Mensagens : 226
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Ilha do Farol

MensagemAssunto: Re: Hiruni Banmin   Qua Ago 15, 2012 2:07 pm

Ficha acc, pode criar a sua aventura.

______________________________________





Minha Ficha


Ficha do Evento
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Hiruni Banmin
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: