Pessoal
Nome:Kravian H. HanzoIdade:19 anos Sexo:MasculinoPeso:78kgAltura:1,90mJobs:Dançarino e VagabundoObjetivos
1- Dominar as naturezas Suiton e Raiton.
2- Obter espadas e correntes melhores.
3- Obter uma kuchiyose e dominar seu senjutsu.
4- Aperfeiçoar seu estilo de lâmina embriagada.
5- Dominar o Haki.
(mais objetivos serão adicionados com o tempo)
Extras
Kekkei Genkai- Ranton. (Suiton+Raiton)
A pessoa que possui está kekkei genkai consegue combinar a natureza suiton e raiton em um novo elemento o Ranton(Tempestade).
Afiliação
Afiliação:Vila da Névoa. Cargo: Atributos
- Citação :
- Distribua 10 pontos entre seus atributos.
Nível: 8 (000/100)
XPTéc: (350 / 1050)
Força:8
Habilidade:16
Agilidade:8
Constituição:6
Energia:5
Sabedoria:2
HP: 210
SPtotal:327
SPturno:32
SPgolpe:17
## ## ## ##
STtotal:310
STturno:54
STgolpe:44
Sub-Atributos
Dano:12Dano Mágico:10Resistência:10Acerto:20Acerto Estratégico:21 Bloqueio:20Esquiva:16 Intimidação:10 Carisma:10 Percepção:17
PTb's Comprados:
Aparência
Kravian é um jovem alto e musculoso, com pele branca e cabelo com um rabo de cavalo e seus dentes são levemente afiados. Seus olhos são de cor rubro e possui uma enorme tatuagem cobrindo seu braço esquerdo, suas costas e seu peito direito, porém opta por não mostrar a ninguém essas tatuagens, as cobrindo com suas roupas. Basicamente igual a esta foto.
Tatuagem:
- Spoiler:
Personalidade
Kravian é uma pessoa extrovertida, irônico, convencido e principalmente bêbado.
Kravian é o típico retrato de um boêmio, gosta de mulheres, bebidas, música e jogos de azar. Para ele não a nada mais envolvente e efetivo na conquista do que uma dança, enquanto a maioria das pessoas opta pela conversa para conquistar mulheres, Kravian as chama para dançar. Gosta de estar com os amigos, embora tenha poucos amigos, os mantém a todo custo.
Aprecia os mais variados tipos de bebida e jogos de azar. Para ele, jogo que não aposte grana não é nem um pouco interessante.
Aprecia ironia e sarcasmo, dando a ele um ar de que é convencido, aproveita disso para provocar seus oponentes quando percebe que eles são facilmente irritáveis.
Sempre teve interesse em aprimorar sua inteligência, porém sente que sua mente só funciona em meio a uma luta ou dentro de um bar.
Quando não está farreando está treinando sua habilidade com espadas e dança, sempre aperfeiçoando ambas para que sua combinação seja mais efetiva.
História
Kravian nasceu em Mage Gather. Filho de ninjas da vila de névoa, foi deixado aos cuidados de seus primos Shay e Syrus, membros da guilda mágica Sabertooth.
Sobre os cuidados de seus primos, Kravian teve uma vida normal, como a de qualquer criança de Mage. Com 6 anos se interessou pela dança e pela arte com espada e teve a ajuda de seus primos para aprimorar tais aspectos.
Apesar da chacota por parte dos garotos da região, Kravian não se importava, pois percebia o quão sem fundamento eram tais provocações, foi neste período que fez amizade com Jade, uma jovem meiga, gentil e sonhadora. Com ela, Kravian passou a se dedicar mais em suas atividades conforme a amizade dos dois se tornava mais forte.
Com 9 anos foi a principal praça da cidade ver Ryu Mizuyaki, um dos 7 espadachins da névoa. Kravian ficou maravilhado com as histórias de batalhas que ele contava,a mesma identificação que Kravian teve com Ryu, o espadachim também teve com o jovem. Após o ‘evento’ que a presença de Ryu causou na praça, o mesmo pediu a Kravian que o levasse até seus responsáveis. Neste dia, Kravian descobriu algo não tão feliz.
Ryu tinha visto uma semelhança entre Kravian e seu pai. Tal semelhança foi confirmada por seus primos, que o contaram toda a história. Ryu então com certo pesar, contou a eles que o pai de Kravian havia sido morto na Grand Line. Aquilo foi um choque para o garoto, que mesmo sem ter conhecido seu pai, sentia uma tristeza inconsolável. Ryu então partiu para vila da névoa, dizendo que voltaria em dois anos para testar as habilidades de Kravian.
No ano seguinte, Kravian então com 10 anos, teve de aceitar a partida de Jade que havia se mudado para Spirit Reign onde seria integrada a Soul Society como uma shinigami. Durante este e o ano seguinte, Kravian começou a mesclar sua habilidade da dança com a habilidade de espada, treinando dia após dia. Até o momento em que Ryu retornou a cidade.
No teste Ryu não teve problema algum em vencer Kravian, mas sentiu uma força de vontade no jovem sem igual. Foi quando perguntou se ele queria seguir viagem com ele e treinar para ser um nija. Kravian aceitou de imediato. Seria um sonho se tornar um ninja, ainda mais se pudesse entrar nos 7 espadachins.
Agora com 12 anos, Kravian seguiu viagem com Ryu, deixando seus primos em Mage com a promessa de que voltaria como um grande ninja. Durante os anos seguintes, Kravian enfrentou diversos desafios e rígidos treinamentos impostos por Ryu. Mas também adquiriu novas manias, como o de consumir bebidas alcoólicas com uma freqüência fora do comum e em qualquer ocasião, jogos de azar no qual muitas vezes treinava com o próprio Ryu.
Durante o meio de seu treinamento, já com 16 anos, Kravian recebeu uma carta vinda de Spirit Reign. Era Jade, a jovem lhe contava que havia se tornado uma shinigami e que havia sido transferida para um posto da Soul Society na Grand Line, dizia também que ficaria lá, a espera dele. Tal carta fez Kravian ficar ainda mais motivado. Nesta mesma época, Ryu lhe falou sobre a kekkei genkai do pai de Kravian e que o mesmo a possuía, tornando então o treinamento de ninjutsus algo obrigatório.
Os anos se passaram e Kravian havia acabado de completar 19 anos. Sua força e habilidade não eram nem um pouco comparáveis do que a alguns anos atrás. Ryu havia lhe ensinando alguns jutsus básicos de Suiton e Raiton, estes já aprendidos com amigos de Ryu que eram ninjas da nuvem. Kravian carregava consigo um presente de Ryu, uma Murasame com uma corrente presa no final da katana. Na despedida dos dois, Ryu entregou a Kravian uma carta, para ser entregue a Momoko o líder dos 7 espadachins da névoa, Ryu disse também que a carta ajudaria Kravian a ser integrado a vila como um ninja. E também desejou sorte ao garoto.
Reputação
- Citação :
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- Apelido:
Título:
Técnicas
- ”Nimpou”:
Nome da técnica: Ninpou - Conjunto de técnicas Ninja
Descrição da técnica: A técnica consiste em um conjunto das três básicas dos Ninjas. O usuário pode criar replicas ilusórias de si mesmo, mudar sua aparência e substituir sua localização com a de objetos inanimados próximos.
Restrição: As técnicas ilusórias, são facilmente detectadas e evitadas por lutadores mais experientes.
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Dano: N/A
Bônus: Interpretativo, ou seja, depende da ocasião.
Custo: 5Sp cada. ( No caso do Bushin é 3SP a cópia criada.)
Nível 1 : (0 / 0)
- ”: Itoryuu: Kurosukatto ”:
Nome da técnica: Itoryuu: Kurosukatto (Estilo de Uma espada: Corte Cruz)
Descrição: Partindo em grande velocidade contra o oponente, Kravian posiciona sua katana para traz e se abaixa rapidamente, de forma que chegue a poucos metros de seu oponente ficando na altura da cintura do mesmo. Quando chega nesta posição Kravian executa um poderoso corte Vertical de baixo para cima, tão forte a ponto do oponente dar alguns passos para trás. Quando isso ocorre, no movimento de subida da katana, Kravian a solta, fazendo com que a mesma suba ao alto. Então movendo a corrente que fica presa a espada, Kravin a movimenta de modo que a espada faça um movimento capaz de cortar seu alvo novamente, desta vez na horizontal.
Restrição: Kravian precisa estar próximo do oponente, o que o deixa vulnerável a ataques.
O golpe é dividido em duas partes, o oponente pode evitar um dos cortes ou até mesmo evitar os dois.
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Dano: 1º ataque:(dano/2) + Dano da espada(3D4)+2D4 2º Ataque: (dano/2) + Dano da espada(3D4)+2D4
Bônus: Nenhum.
Custo: 8SP
Nível 1: (0 / 200)
- ”: Jutsus Rank D. ”:
Suiton-Ninpou - Kirigakure no Jutsu ( Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida )
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Restrição do efeito: É necessário a presença de água nos arredores do local da batalha.
Assim como o oponente o usuário está sujeito aos mesmos efeitos da técnica, a não ser que o mesmo esteja acostumado a lutar sem precisar ver. Oponentes que possuem habilidades de rastreamento ou a de lutar com os olhos fechados, sofrem apenas uma leve queda da sua ‘resposta em combate’.
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Dano: Não possui.
Bônus: O oponente não enxerga nada por duas rodadas. Após essas duas rodadas a névoa causa apenas queda do acerto e da esquiva.
Custo de SP: 5SP
Nível 1 :
Suiton-Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Descrição: O Usuário pode criar um clone 100% de água com 10% da sua força, que fica sobre seu controle. A força do clone aumenta quando o mesmo está na água. .
Restrição do efeito: Deve haver água no local.
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Dano: Fora da água- 2 Dano./1 Dano mágico.
Na água- 4 Dano/ 2 Dano Mágico.
Bônus: O clone pode executar alguns jutsus simples ou até mesmo servindo de suporte para o dono da técnica. Máximo de : 4 clones.
Custo SP: 5SP
Nível 1:
Suiton – Mizurappa ( Elemento Água- Onda feroz)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Restrição do efeito: O jutsu só deverá ser usado dois posts após a primeira vez que foi usado.
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Dano: Dano Mágico + 2d/4 por cada 5SP Extra.
Bônus: Causa atordoamento no oponente.
Custo SP: 8SP
Nível 1:
Raiton Izazuchi no Kiba (Elemento Trovão- Canino do Trovão)
Descrição: Após executar os selos de mão o ninja faz com que um raio caia do céu.
Restrição do efeito: O raio só cai em um único ponto. Após seu uso, o mesmo só pode ser usado dois posts depois.
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Dano: Dano Mágico + 3d/4 + 1d/2 por cada 7SP Extra.
Bônus: Causa paralisia no oponente. O dano aumenta se o oponente estiver molhado.
Custo SP: 9SP
Nível 1:
- ”: Ranton: Shi no Zon ”:
Nome da técnica: Ranton: Shi no Zon. (Elemento Tempestade: Zona Mortal)
Descrição: Executando os selos de mão, Kravian respira fundo e ‘assopra’ de sua boca uma grande nuvem negra que ao entrar em contato com a atmosfera do local começa a se eletrizar. A nuvem negra e carregada absorve a umidade do local para aumentar seu tamanho e o chakra do local para produzir mais raios. Os raios atingem qualquer um que estiver dentro do local e evita que qualquer pessoa fora da nuvem, entre no local normalmente. Apenas o usuário da técnica fica imune aos raios.
Restrição: A nuvem só se expande se houver umidade no ar. Caso contrário permanecerá com um tamanho original.
Golpes de fogo a tornam mais carregada, tornando-a perigosa até mesmo para o usuário da técnica.
Pode ser dispersada por jutsus de vento.
O tamanho original dela é de 10 metros de diâmetro.
Kravian não pode utilizar ninjutsus elementais por 3 rodadas, após o uso da técnica.
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Dano: Dano Mágico+ 1d/4 por raio./ 2 Turnos com 5 raios a cada 10 metros, por turno.
Bônus:Queimaduras internas/ Se o ambiente tiver uma quantidade razoável de umidade a nuvem cresce 5 metros. Se tiver grande quantidade de umidade cresce 10 metros. Se o local for um rio, lago, lagoa, mar ou com muita fartura de água a nuvem cresce 15 metros./ Caso a nuvem entre em contato com fogo o dano aumenta em 2D8.
Custo: 20SP- 10 metros de diâmetro. 5SP para aumentar mais 1 metros.
Nível 1: (0 / 200)
- ”: Stylus gladio: festum Conscidisti ”:
Nome da técnica: Stylus gladio: festum Conscidisti. (Estilo de uma espada: Festival de cortes.)
Descrição: Kravian segurando a corrente de sua Murasame com ambas as mãos, começa a dançar em alta velocidade, esses movimentos ocasionalmente, fazem kravian movimentar sua katana em extrema velocidade a qualquer direção, formando uma espécie de ‘esfera’(imagina uma esfera invisível) de dano que corta tudo o que estiver próximo e ocasionalmente, defende golpes de armas brancas. Extensão 4 metros e 60 centímetros.
Restrição:Não é uma técnica de defesa, logo, defender-se de golpes usando esta técnica, não é muito recomendado.
Kravian precisa estar dançando nesta técnica, ou seja, se estiver com as penas paralisadas, esta técnica não funciona.
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Dano: Dano + Dano da espada + 3d4
Bônus: Nenhum.
Custo: 14SP
Nível 1: (0 / 200)
Inventário
Equipamentos:Katana Murasame com corrente acoplada no final da bainha. Corrente possui 3 metros de comprimento e é de peso leve~médio.
- Spoiler:
Dano: Murasame : 3D4 / Corrente: 1D4
Resistência: Murasame : 35 / Corrente: 35
Inventário: Roupas semelhantes a que usa. Uma garrafa de vodka e uma bússola.
Cons: 42,000 C