Pessoal
Nome: Axel Bloodrain XJob: Vagabundo (só treinou pra sair na mão, não presta pra mais nada)
Idade: 18
Sexo: Masculino
Peso: 70kg
Altura: 1,84m
Objetivos
1 - Dominar o Nen de Especialização (quando descobrir e.e)
2 - Reencontrar sua família
3 - Conhecer todos os continentes do mundo
4 - Encontrar e matar com suas próprias mãos cada um dos integrantes do grupo de saqueadores que atacaram sua vila
5 - Tornar-se um Hunter 3 estrelas
6 - Encontrar um Pet
7 - Conseguir uma arma mágica (de preferência que encantem a arma atual dele)
8 - Enriquecer com o trabalho que deseja: matando criminosos! (no caso Hunter de Lista Negra)
9 - Tornar-se um grande ferreiro
Novos objetivos com o tempo
- Citação :
Extras
Nen de Especialização – Aura especial, diferente das demais. O Caráter Especial não pode ser assimilado por que se quer aprender, ele se manifesta por influência de fatores muito particulares, como linhagem sanguínea ou o ambiente onde o usuário cresceu. Manipulação e Materialização são os tipos que apresentam maiores chances de se transformarem em caráter especial.
Como ainda não vou ter o Nen, vou pensar em uma skill e depois mostro pro GM. Se for necessário eu edito aqui ;D
Afiliação
Cidade: República de Omoroi Rank Hunter:Atributos
- Citação :
- Distribua 10 pontos entre seus atributos.
Nível: 1 (000/100)
XPTéc: (0 / 0)
Força: 2
Habilidade: 1
Agilidade: 2
Constituição: 2
Determinação: 2
Inteligência: 1
HP: 45
SPtotal: 100
SPturno: 20
Sub-Atributos
Dano: 3
Dano Mágico: 2
Resistência: 3
Acerto: 2
Bloqueio: 2
Esquiva: 3
Intimidação: 3
Carisma: 2
Percepção: 2
Aparência
http://fc04.deviantart.net/fs47/i/2009/224/3/a/Axel_by_PapouJunkie.jpg
Sou tipo o champs do Axel, mas sem as armas. Acho q o nome disso aê é chackram.
Personalidade
Garoto quieto, não gosta muito de falar e dificilmente faz amigos. Apesar de ter uma aparência tranquila, se irrita muito fácil, fácil até demais, o que costuma lhe meter nos mais diversos problemas.
Enquanto briga, dificilmente pensa no que vai fazer, seu estilo é basicamente partir para cima com a sua espada até que derrote o seu oponente.
Enquanto não atinge seu objetivo, não desiste nunca e enfrenta quem tentar impedi-lo.
História
Cresceu em uma vila isolada, sendo que o lugar mais próximo, mesmo assim distante, era a República de Padokea. Um dia sua vila foi atacada por saqueadores e seu pai, um Hunter de Ruínas, juntou todas as crianças e mandou embora da vila junta com a anciã e curandeira da vila.
A anciã acabou abdicando de se alimentar para que as crianças pudessem sobreviver (estavam em uma região árida, sendo quase impossível encontrar o que comer). Depois de um tempo, a anciã morreu e as crianças ainda não tinham encontrado algum lugar para viver.
Axel tentando se distrair em uma noite, foi sentar-se na beira da colina onde estavam, porém acabou dormindo e desceu rolando a colina. Ao acordar na manhã seguinte, ao subir a colina, Axel viu que as crianças tinham partido para procurá-lo. Depois disso, Axel quase nunca mais falou (ao encontrar pessoas é claro) pois achava que tinha sido abandonado.
Descendo novamente a colina, Axel encontrou um riacho e foi seguindo ele até chegar em uma floresta. Lá ele finalmente encontrou comida, e 2 semanas depois de ter entrado na mesma, conseguiu sair e chegou em uma cidade.
Nela, encontrou um velho espadachim que o levou para sua casa atual, onde foi treinado na arte da espada, até que decidiu partir para se tornar um Hunter e ir atrás de seu objetivo. Antes de partir, recebeu de seu mestre sua espada chamada Zetsubō.
Reputação
- Citação :
-
- Citação :
- Apelido:
Título:
Técnicas
- ”Z Cut”:
Nome da técnica: Z Cut
Descrição da técnica: Axel parte para cima do oponente segurando sua espada para trás e a 3m de distância abaixa e tenta fazer um corte em formato de Z no peito do oponente.
Restrição da técnica: Quanto mais cansado Axel estiver, mais fácil será para o oponente bloqueá-lo e se conseguir, contra-atacar. Se tentado de mais longe do que 3m, sua espada não acertará nada, ficando com a guarda aberta para um contra-ataque.
---
Dano: Dano: Dano (3) + dano da arma (3D4) + 2D4
Bônus: 50% de chances de causar sangramento, dependendo da profundidade do corte.
Custo: 7 SP
Nível 1 : (0 / 200) ou ( 0 / 300)
inventário
Equipamentos:
• Espada (Zetsubō)
- Dano: 3D4
- Durabilidade: 40
- Spoiler:
Inventário:
Con$: 50,000 C