Força: Força é literalmente, sua ... força. Com ela você pode levantas pesos, saltar diversas alturas, e acertar um golpe com força.
0 pontos: Possui a força de um adolescente em desenvolvimento, ainda que treinado, mais fraco do que um adulto em pleno vigor.
1~3 pontos: Nessa categoria os pontos se diferem, mas equivalem a força plena de um humano adulto bem desenvolvido.
4~7 pontos: Sua força é acima do normal “visto” pela sociedade, já podendo causar certos estragos se bem colocados.
8~11 pontos: Com um soco certeiro pode nocautear um inimigo resistente.
12~15 pontos: Começa a aprender como controlar sua própria força, consegue dar saltos de 6 metros do chão.
16~19 pontos: Quebrar rochas? Moleza. Inimigos com pouca resistência podem ficar com fraturas sérias ao receber um soco seu.
20~23 pontos: Qualquer material com resistência inferior ao ferro não conseguiria suportar mais que alguns socos seus.
24~27 pontos: Portas de Aço já não podem deter sua força, cuidado para não quebrar o solo ao andar. Saltos de 18 metros do chão.
28~30 pontos: Um tanque de Guerra Humano, consegue levantar uma tonelada facilmente, objetos arremessados por você mais parecem balas de canhão. Saltos de 27 Metros do chão.
Habilidade: Sua destreza, maestria com as pessoas e a sua habilidade com todos os tipos de arma.
0 pontos: Com relação à mira, você tem porcos reflexos; É muito difícil você conseguir mirar e acertar algo a distância com precisão. Da mesma forma seu equilíbrio é muito comprometido para atividades manuais.
1~3 pontos: Seu instinto já está começando a ficar aguçado para a mira, consegue prever com certa dificuldade aonde vai atirar, mas ainda há muito o que melhorar. Seu equilíbrio já não tem mais tanta dificuldade quanto outrora para atividades manuais.
4~7 pontos: Seu corpo está habituado ao seu bom instinto para a mira em ataques à longa distância, da mesma forma que seu equilíbrio já é bem acima do normal.
8~11 pontos: Poderia se tornar um batedor de carteiras profissional, com mãos hábeis e instinto aguçado.
12~15 pontos: Poderia caçar patos com uma precisão exímia; Pobres animais que forem caçados por você.
16~19 pontos: Seu equilíbrio e mãos hábeis já são capazes de enganar pessoas; Um mero saque de arma ou algo que possa ser arremessado, faz muitos temerem seu poder.
20~23 pontos: Olhos de águia!! Você é um perfeito atirador. Seu equilíbrio é quase impossível de ser interrompido, conseguindo efetuar trabalhos manuais com uma maestria invejável.
24~27 pontos: Nada escapa aos seus olhos com sua precisão; Um verdadeiro atirador de elite, podendo efetuar cálculos de distância com rapidez incrível.
28~30 pontos: Você está sempre cinco passos a frente de seu inimigo, surpreendê-lo é uma tarefa quase impossível dado sua compreensão para prever movimentos.
Agilidade: Quão rápido você pode correr, quão ágil você é para desviar de um golpe, quantas vezes por segundo você consegue acertar a cara do seu inimigo.
0 pontos: Velocidade de um adolescente; Para um Mago treinado, você seria um gordinho correndo, ou seja, uma presa fácil.
1~3 pontos: Suas pernas já estão bem mais ágeis, podendo alcançar uma velocidade de um adulto bem desenvolvido.
4~7 pontos: Muitos já comem poeira com sua velocidade estonteante para padrões normais; Corredores de maratona humanos sentem uma inveja mortal de você.
8~11 pontos: Sua esquiva é incrível, podendo antecipar movimentos de seus oponentes por instinto graças à sua velocidade e reflexo.
12~15 pontos: Mesmo os animais mais rápidos da floresta sentem-se ameaçados por você, pois você pode alcançá-los em questão de tempo.
16~19 pontos: Consegue percorrer grandes distancias em poucos minutos, mesmo na água seria difícil acompanhá-lo.
20~23 pontos: Ótimo controle sob sua velocidade, tanto que alguns movimentos passam despercebidos diante de olhos desatentos.
24~27 pontos: Não só sua velocidade é absurda, como sua capacidade de antecipar movimentos e esquiva, você quase sempre consegue prever os movimentos de seu oponente e desviar.
28~30 pontos: Com alguma sorte consegue desviar de balas quando disparadas a certa distancia, um verdadeiro foguete.
Constituição: Sua resistência, quantos golpes você consegue receber antes de ir pro chão e como você lida com doenças e venenos.
0 pontos: Para um guerreiro, você é bem frágil e sem resistência; Seu vigor é afetado para locais que exigem muito do lutador, por exemplo, um local muito frio, sua saúde e andamento ficariam comprometidos.
1~3 pontos: Já mais resistente, seu vigor ostenta uma boa capacidade de duração se comparado a um adulto.
4~7 pontos: Mais resistente que um porco, mas ainda falta muito para se tornar um cavalo.
8~11 pontos: Parabéns!! Agora sua saúde está nos padrões altos para um... Boi. Sua respiração embaixo d’água é impressionante.
12~15 pontos: Nível mínimo necessário para suportar algumas horas de tortura física sem abrir o bico. Aguenta até 7 minutos sem ar.
16~19 pontos: Poderia ficar até dez dias mais sem comer que uma pessoa comum, você chegou a etapa de um Cavalo. Aguenta até 10 minutos sem ar.
20~23 pontos: Consegue se manter de pé mesmo após ataques esmagadores.
24~27 pontos: Conseguiria continuar a lutar mesmo sem um de seus pulmões, ou após cair do décimo quinto andar de um prédio.
28~30 pontos: Mesmo os melhores mestres na arte da tortura física não conseguiriam arrancar uma palavra sua. Até 20 minutos sem ar.
Determinação: Sua força de vontade, seu modo protagonista, sua vontade de resistir aos golpes do oponente e triunfar no final.
(Determinação é um atributo que funciona diferente dos demais, cada ponto de determinação é mais uma vez que você pode usar por aventura. A determinação, quando ativada, dá bonus em todos os testes e atributos. Para ativar, coloque no final de seu post, que você utilizou-o.)
0 pontos: A Força de Vontade humana é uma das coisas mais brilhantes que existem na mente; No entanto, você, se comparado a um guerreiro, é lixo.
1~3 pontos: Possui a determinação comum, desistindo facilmente caso diante de um grande desafio que esteja além de seu alcance.
4~7 pontos: Sua determinação já começa a levá-los a alturas, movendo a esperança dentro de você.
8~11 pontos: Começa a nascer um novo Herói, aquele que seria capaz de enfrentar até mesmo um exercito para proteger um inocente.
12~15 pontos: Cem contra um? Só se for agora!
16~19 pontos: Herói, ou Vilão. Aquele conhecido por suas façanhas, antes consideradas impossíveis, sejam boas ou ruins.
20~23 pontos: Se for um Herói, provavelmente é aclamado pela multidão. Caso seja um Vilão, provavelmente é caçado pelo conselho.
24~27 pontos: Seus inimigos temem o seu poder, apenas a pronuncia de seu nome causa medo, ou euforia. Constantemente é citado em discursos grandiosos.
28~30 pontos: Derrotar dragões, derrotar até mesmo deuses. Esses são apenas alguns de seus menores feitos.
Lista desatualizada , a ser atualizada o mais breve possível .