Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução Mage Gather

Ir para baixo 
AutorMensagem
Furry
Administrador
Furry


Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 32
Localização : Ilha do Farol

Introdução Mage Gather Empty
MensagemAssunto: Introdução Mage Gather   Introdução Mage Gather Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:56 pm

1. Resumo


Mage Gather é no South Blue de Conflux. Seus habitantes são os Madoushi (Magos). Um povo contemporâneo, que está, de certa forma, atualizado em termos de tecnologia.

Sendo um dos reinos mais ricos em Conflux, conta com a ajuda de suas Guildas e seus respectivos mestres e membros para realizar trabalhos e missões.
Seus magos tem a fama de caçadores de recompensa em toda a Conflux, mas por mais poderosos que sejam, sempre há uma forma de derrotá-los.

No RPG a história de Mage Gather se passa em um tempo após o Manga, ou seja, os personagens do Manga já viveram e deixaram a sua história para a nova geração. A história começa 60 anos depois do final do manga. Zeref que aqui será conhecido por Ferez foi novamente aprisionado e caiu em um sono profundo, sumindo no mundo mais uma vez.


Utilizaremos as guildas básicas do RPG, no entanto cada uma qual com sua história após todos esses anos.

2. Habitantes


Os habitantes de Mage Gather se vestem de forma casual, exceto por parte de seus magos, que costumam usar roupas excêntricas. Seus habitantes não são de forma geral magos, podendo se tornar vendedores de artigos mágicos ou pesquisadores de magia.

Os magos de Mage Gather podem utilizar os mais variados tipos de habilidade, indo de incorporação de demônios mortais até invocação de seres espirituais por meio de artigos mágicos.

Seus habitantes acreditam muito em mitologia, e uma de suas principais crenças são os dragões. Embora sejam raros, existem relatos de pessoas que dizem ter visto dragões, e também existem os denominados ‘Dragon Slayers’, que são magos especializados na magia de caçar dragões. Normalmente são ensinados pelos próprios dragões e largados quando seu aprendizado termina, mas também existem os “Fake Slayers”, que são dragon slayers falsos, utilizando-se dos poderes de Lachrymas (Um dos artefatos mágicos de Mage Gather) para usufruir destes poderes.


3. A Formação


Os magos mais jovens e inexperientes passam por uma formação antes de entrarem para as guildas. Esta formação geralmente é dada por algum membro da família, ou até mesmo desenvolvida sozinha.

Outros no entanto aprendem com criaturas Misticas ou até mesmo com os Lendários dragões.


4. Mage Ranks


Os magos de Mage Gather são divididos em ranks, e isso pode influenciar no prestígio do mago em questão e no tratamento que este receberá nos outros reinos de Conflux.

O tratamento varia de acordo com cada rank, indo de pior a melhor conforme o rank vai subindo. Magos acima de rank B têm preferência em reuniões com líderes.

Ranks:


5.Território



Mage Gather é um reino vasto, com diversos reinos e diversas cidades. Todos estes ficam abrigados em um supercontinente cheio de mistérios e intrigas. O mapa utilizado é o mesmo do anime/manga, tendo como ponto centrar o Reino de Fiore. Outros Reino podem aparecer no decorrer do RPG, mas inicialmente todos os jogadores devem começar tendo como foco esta região, ou seja, Fiore.

Dentro de Fiore a diversas cidades, muitas serão as mesmas encontradas na seria, já outras serão criadas por eventuais necessidades de cada aventura.

Mapa Completo do Continente:
Spoiler:

Mapa do Reino de Fiore e suas cidade:

Spoiler:


6.As guildas mágicas.



Neste RPG usaremos como base as mesmas guildas principais do anime/manga, que serão estas: Lamia Scale, Blue Pegasus, Fairy Tail e Sabretooth. Outras guildas apareceram no decorrer da história, no entanto inicialmente estas são as guildas que os jogadores poderão iniciar a sua vida como magos.

Mas para aqueles que tiverem desejo de ser mago das trevas, não há necessidade de entrar em nenhuma dessas, apenas fale com seu narrador sobre sua vontade e ele lhe encaminhara na sua aventura para uma das malvadas guildas do nosso arsenal xD.

Você poderá encontrar mais informações informações sobre cada guilda na área de aventuras, mais especificamente no South Blue.


7. Jogando como Mago.



Como um mago você deve começar a sua primeira aventura se encaminhando para a guilda da qual deseja fazer parte, lá o narrador irá testa-lo sobre os métodos da guilda para ver se você será ou não aceito. No entanto como dito anteriormente você não é obrigado a entrar em nenhuma guida, podendo assim mediante combinação com seu narrador fazer o que deseja.

Na sua ficha, você pode colocar na parte da história o que seu personagem deseja, para qual guilda deseja ir, isso irá com certeza ajudar o seu narrador a formular as melhores aventuras para você. Fora isso busque mais informações sobre o que fazer no tópico de criação de fichas no template da ficha de Magos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução Mage Gather
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução As Ilhas
» Conflux - Introdução
» Introdução: Sabertooth
» Introdução: Vila da Névoa.
» Introdução:Vila da Folha.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: Fairy Tail / South Blue-
Ir para: