Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saiba mais! Yorubian#

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM PitBull
Administrador
GM PitBull


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 28

Saiba mais! Yorubian# Empty
MensagemAssunto: Saiba mais! Yorubian#   Saiba mais! Yorubian# Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:47 pm

Yorubian#


Geografia:

Cidade plana, com clima ameno , constituído totalmente pela zona civil . É a maior cidade do East Blue, tendo dois grandes rios a passarem por seu interior, denominados de rio "Coxuda" e rio "O'ba" .

Descrição:

Principal cidade de Hunter Field, responsável por habitar a maior parte de sua população . Não tem nada nesse quesito a se descrever , sendo uma cidade como qualquer uma outra , carregando apenas o currículo de ser a maior, e principal ponto de parada para quem quer que esteja adentrando o East Blue .

O local porém é o encontro de grandes guerreiros , vindas de todas as partes , muito pelo fato de ser nesta cidade que é localizada a tão famosa Torre Celestial! Tal torre é muito bem organizada , e formada por diversos níveis , sendo que subir ou descer de nível vai depender de seus resultados em lutas .

Quanto mais níveis você sobe , mais dinheiro você ganha , sendo que vários guerreiros vivem apenas de tais lutas . O local além de atrair guerreiros , conta com um enorme arsenal de pessoas , que pagam e vão , para assistir as lutas dos competidores e fazerem sua diversão .

Cidade pacífica , não sofrendo brigas capazes de afetar a população de uma forma geral , ainda mais por ser habitada em maior parte por cidadães da própria Hunter Field , estes que costumam agir sozinhos ou em pequenos grupos , e que não se interessam por brigas em grande escala no meio da cidade, estando sempre atrás de objetivos particulares .

E pra finalizar , possui um importante centro Hunter em seu interior , sendo o 2° mais importante de todo o governo Hunter , perdendo apenas para o principal , no qual é comandado todos os processos para os outros centros , coordenados em especial pelo Presidente Hunter .

Não podemos nos esquecer que é nesta cidade, que uma vez por ano , é realizado os exames Hunter's . O local do exame é localizado em cima de um morro , em uma grande subida , a vista de todos , porém embora pareça fácil de chegar , o local demonstra ter vários obstáculos , implementados pelos próprios Hunter's , a fim de diminuir o número de candidatos ao exame .

Tal morro é rodeado por uma floresta , cercado por peculiares bestas , que foram colocadas lá pelos próprios Hunter's , a fim de completarem seus desafios . Tal floresta não é grande , porém tem um tamanho considerável, a fim de também servirem ao exame .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiba mais! Yorubian#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saiba mais! Greed Island#
» Saiba mais! Poleiro do Trapaceiro#
» Saiba mais! Pântano Numele
» Saiba mais! Ilha da Baleia#
» Saiba mais! York Shin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: HunterxHunter / East Blue :: Yorubian-
Ir para: