Laki Hanzy FullBinger
| Assunto: Ficha Laky Hanzy Ter Out 02, 2012 8:42 am | |
| pessoal Nome: Laki Hanzy Job: Musico (Futuramente Historiadora) Classe: FullBringer Objeto: Colar de ouro com pingente de Harpa Idade: 15 Sexo: Feminino Peso: 58Kg Altura: 1,71m ObjetivosComeçar a estudar línguas antigas, tanto por Hob quanto para ajudar nas magias. Estudar civilizações antigas e achar suas Heranças Históricas. Fazer apresentações de musica ao redor do mundo e se tornar famosa por elas. Essas são as gerais, como nada trágico me aconteceu ainda, não tenho desejos de vingança e coisas do gênero. Extras:Vantagem Inicial:Quantidade Anormal de Reiatsu. FullBringer Power:Fase Inicial - Spoiler:
Nome: Harpe d'Or Aparência: Ao tocar o pingente em seu pescoço o mesmo "cresce" e assume a aparência de uma Harpa de ouro de tamanho pequeno em formato de U. A harpa possui apenas 10 cordas, possui traços simples e algumas pedras preciosas cravadas em sua estrutura. A Harpa fica "flutuando" a frente de Laki não importando como ela se mova a Harpa sempre irá acompanhar. Poder: O poder básico do FullBringer é a manipulação de Cordas, finas e bastante resistentes. Cada corda é praticamente indestrutível a força bruta, ou seja, é praticamente impossível arrebenta-las, embora sejam vulneráveis a corte, ou ações químicas. Cada corda é semi-transparente o que dificulta imensamente a sua visualização, cada uma possuía força suficiente para levantar 50 Kg, embora elas só possam ser manuseadas com alcance de até 10m, o numero de cordas é o mesmo que o numero que a Harpa possui.. Laki também consegue nessa fase utilizar a melodia tocada para executar magias simples, tais como ataque, defesa, ilusões ou outros tipos de magia, no entanto devido a simplicidade da Harpa só é possível sustentar duas magias simultaneamente.
Fase Intermediaria - Spoiler:
Aparência: Nessa fase a Harpa "cresce", assumindo agora a aparência padrão das Harpas, embora ainda de tamanho reduzido. O numero de cordas aumenta nesse nível e com isso a complexidade das melodias cresce. ( 26 Cordas ) Poder: Com o aumento de cordas o numero delas que pode ser criada também aumenta, o poder, resistência e alcance também tem ganhos. Nessa fase um total de 26 cordas pode ser manipuladas, com força suficiente para sustentar 80 Kg cada, alcance de 25 metros. As cordas começam a se tornar resistentes a danos químicos, embora ainda sofram com danos cortantes. A energia para se mover cada corda também aumenta nessa fase. O maior numero de cordas também proporciona uma maior complexidade a melodia, auxiliando assim diretamente no poder e complexidade das magias que podem ser realizadas. O numero de magias simultâneas também aumenta nessa fase, podendo agora manter até 5 magias.
Fase Avançada - Spoiler:
Aparência: A Harpa assume nesse estágio a verdadeira aparência de uma Harpa celta de ouro puro, com pedras preciosas e Ornamentos de anjos no braço maior. Possui um total de 36 cordas tendo elas diferentes tonalidades. ( Vermelho, Azul, preta e branca ). Essa é a aparência de maior poder, mas também a de menor mobilidade e por esse motivo nessa fase é possível alternar a aparência da Harpa para a da fase anterior, no entanto alterar a forma custa 1 turno sem movimentação. Poder: Nesta fase o alcance das cordas e a quantidade delas aumenta assim como o poder, as capacidades se tornam respectivamente 50 metros de alcance, 36 cordas com capacidade para sustentar 150 KG cada. As melodias se tornam mais completas e com isso Laky se torna capaz de criar magias mais poderosas como ilusões completas e vastas que podem até mesmo afetar os 5 sentidos dependendo da energia utilizada. As notas podem gerar cargas elementais que se movem por dentro das cortas até o alvo, tais como cargas elétricas, ou calor intenso e frio, cada uma causando seu respectivo efeito. Nessa fase também há dois tipos de bônus.
Bônus portando a Harpa Celta de 36 Cordas: A usuária tem uma perda considerável de mobilidade, mas em troca tem um bom aumento de poder. Esquiva - 80% SP MAX aumenta para 250*lvl ( Lembrando que pela vantagem inicial o meu já é 200*lvl) Todas as técnicas de Ataque ganham + 6D6 de dano Todas as técnicas defensivas ganham + 26 de resistência.
Bônus portando a Harpa Menor de 26 Cordas. A usuária tem uma mobilidade elevada nessa fase, porém o poder de ataque é inferior ao da Harpa Celta. Agilidade + 5 Habilidade + 5 Dano Mágico - 5
- Citação :
- Técnica Básica:
Nome: Manipulação livre de cordas. Descrição: Laki pode manipular suas cordas livremente em uma área determinada pelo estágio do FullBringer. As cordas possuem força, alcance e numero também determinados pela fase em que o Fullbringer se encontra. Restrições: De alcance, numero e força conforme especificado na fase em que o FullBringer se encontra. -- Dano: As cordas não possuem ataque, porém podem causar dano caso capturem e apertem o oponente. Sua força de aperto é a mesmo descrita no Nível atual do Fullbringer. Bônus: Cada corda possui um acerto adicional de 30% devido a sua transparência. ( Valido apenas para seres vivos, esse bônus não influência Objetos voadores não identificados.) Custo: 2Sp( Inicial ) 5 Sp ( Intermediaria ) 10SP ( Final) Nível: Fixo com o FullBringer Afiliação Afiliação: Cargo: atributos - Citação :
Nível: 1 (000/100) XPTéc: (0 / 0)
Força: 0 Habilidade: 3 Agilidade: 0 Constituição: 1 Determinação: 3 Inteligência: 3
HP: 30 SPtotal: 120 ( Pois a vantagem inicial Dobra.) SPturno: 12
Sub-Atributos Dano: 0 Dano Mágico: 5 Resistência: 1 Acerto: 3 Bloqueio: 3 Esquiva: 2 Intimidação: 5 Carisma: 5 Percepção: 5
Aparência Sem as asas negras rsrsrs
Personalidade
Alegre é uma palavra que define bem Laki, ela é uma jovem feliz que adora brincadeiras e conversar. Não é sarcástica e também não gosta desse tipo de humor. Carinhosa, romântica, também são outras palavras que a define. Adora musica e não se importa de passar horas ouvindo ou tocando. Gosta principalmente das melodias líricas que na opinião dela são sempre cheias de sentimento e emoção. Gosta de comer e geralmente se envergonha desse habito, mas como nunca houve nada que ela pudesse fazer, resolveu apenas conviver com ele. Gosta de experimentar comidas novas e sempre que possível ter uma boa companhia para isso. Laki foi treinada desde cedo por seu pai, que é shinigami a se defender e a não ter pena daqueles que tentarem lhe fazer mal, embora Laki sempre sentisse que seu pai ficava decepcionado por ela não ter despertado ainda poderes shinigamis, ou seja, a Zampakutou. No entanto Laki não gosta de matar e tenta sempre que possível evitar, exceto Hollows.
História Me chamo Laki Hanzy, nasci no primeiro dia da primavera, sou filha de pai Shinigami e mãe humana, ou melhor dizendo, minha mãe não tem nenhum poder especial, mas ainda assim tem um talento musical que podemos chamar de sobre humano. Ela toca Harpa, é uma ótima artista, ela começou a me ensinar quando eu tinha 5 anos e devo admitir que foi uma verdadeira paixão. Sempre fui apaixonada por ver minha mãe tocar e gostei ainda mais quando comecei a tocar com ela. No meu aniversário de 6 anos ganhei uma Harpa pequena de presente e também um colar, o qual nunca tiro do pescoço. - Spoiler:
http://www.livbelle.com.br/2562-8271-thickbox/colar-harpa-fofinha-dourado-fosco.jpg
Minha vida foi sempre muito tranqüila, meu pai trabalha na Sereitei e pertence ao quinto esquadrão, as vezes ele chegava em casa um pouco machucado, mas ainda assim sempre de bom humor. Quando fiz 13 anos ele começou a me treinar, na esperança que eu conseguisse minha Zampakutou, mas para a tristeza dele não foi assim. Eu também devo admitir que nunca fui muito atraída por aquelas espadas, mas que me encantei com a magia, os versos entoados, para mim parecia musica e musica me lembrava Harpa a minha paixão. Com os Kidous modéstia parte me saia bastante bem, embora meu pai sempre dizia que eles eram diferentes dos Kidous convencionais dos shinigamis, mas isso na verdade não me importava, eu os achava bonitos e gostava dos versos da magia. Com 14 anos eu tinha conseguido criar o meu próprio Kidou, admito que fiquei muito feliz, embora a técnica não passasse de uma barreira de proteção. Eu já havia aprendido pelo menos 4 magias shinigami nessa época, eu ficava um pouco triste pela baixa quantidade, mas meu pai dizia que isso era só porque eu ainda não havia despertado meus poderes, é claro que eu preferia acreditar nele, mas sabe e se eu nunca despertasse nada? Eu ficava triste por decepcioná-lo. E é aqui que minha história começa, minha mãe tem uma apresentação em Karakura, como sempre eu vou com ela, mesmo que eu não toque na orquestra sempre fico feliz em acompanhá-la.
Reputação - Citação :
-
- Citação :
- Apelido:
Título:
Técnicas - ”Kidous Laki”:
Nome da técnica: Kidous Laki Descrição da técnica: Conjunto de Técnicas ensinadas a Laki por seu pai, ainda na infância. E embora ela não seja realmente uma shinigami, conseguiu aprender devido ao seu sangue. Restrição da técnica: Depende da técnica
- ”ListaDeKidous”:
Shumpo • Descrição: Move rapidamente o usuário para alguma área próxima.
Bônus: Dobra a Agilidade por um instante. Custo: 1 SP para cada 3m Restrição:
1 - Sai (Obstrução) • Descrição: Prende os braços do alvo nas suas costas. • Habilidade Necessária: 0 Restrição: oponentes com poder espiritual maior que o usuário podem quebrar facilmente o selo. Dano: 0 Bônus: Prende os braços do Alvo em suas costas Custo: 4
9 -Violette Bouclier (Escudo Violeta. - Magia Criada) • Descrição: Cria um escudo redondo cor violeta a frente do usuário capaz de bloquear ataques. • Habilidade Nescessária: 3 Restrição: Resistência máxima 10. Dano: - Bônus: 2 de resistência a cada 1SP Custo: 1SP para cada 2 de resistência
1- Shou (Impacto) • Descrição: Empurra o oponente para longe sem causar muitos danos. • Habilidade Necessária: 0 Dano: Dano mágico + 1D4 a cada 5SP Restrição: Dano Maximo 6D4 Bônus: - Custo: 5SP a cada 1D4
4 - Violet Ray (Raio Violeta) • Descrição: O usuário lança um poderoso relâmpago de cor violeta da ponta dos dedos.. • Habilidade Necessária: 3 Restrição: Maximo de 8D6 Dano: Dano mágico + 1D6 a cada 5SP Bônus: - Custo: 5SP a cada 1D6
Sonata #1 - Occasune bellatorem ( Aguardando conclusão da avaliação ) - Spoiler:
Nome: Sonate # 1 - Occasune bellatorem Descrição - A técnica é caracterizada por qualquer tipo de melodia que contenha "Dó".
Geralmente essa, mas pode variar. A técnica consiste efetivamente em dois modos. 1 - Uma ponta, semelhante as das flechas, porém feita de Reiatsu se forma na ponta da corda, assim atacando o alvo. A reiatsu é quase invisível, sendo impossível de se ver por pessoas desatentas ou com pouca experiência. 2- O mesmo principio do anterior, porém neste modo uma pequena parte da corda se separa, cerca de 15cm e voa como uma flecha na direção do alvo. Utilizada principalmente para atacar quando o oponente se encontra fora da área de alcance da Harpa. Restrição: 1- Possui a restrição de alcance e numero conforme o estipulado pelo nível em que se encontra a habilidade. ( Atual 10metros de alcance e 10 cordas) 2- Tem um alcance maior, porém não é possível controlar a parde da corda depois que ela é disparada. Alcance máximo de 50 metros. Não possui restrição de numero. Geral. Para a ponta de flecha ser invisível não pode se aumentar para mais que 2* energia extra o dano, mais que isso a reiatsu se torna densa e visível, perdendo o bônus de acerto. -- Dano: [Poder mágico + 1D4 a cada 5Sp extra / cada na primeira forma] e [Poder mágico/2 + 1D4 a cada 5Sp extra / cada na segunda] Bônus: Primeira forma Mantém o bônus de 30% de acerto descrito na manipulação dos fios, quando não se aumentar o dano em 2*extra. Na segunda o bônus muda para 20% Custo: 1 - 4 SP por cada ponta criada + Sp necessário para manipular as cordas + SP extra 2- 4Sp por ponta + 1 Sp a cada 4 metros ( Pago somente acima de 10m) para lançar + Sp extra Nível 1: ( 0 / 200 )
inventário Equipamentos: Colar ganho de aniversário. - Spoiler:
Inventário: Cons: 50,000 C
Última edição por Laki Hanzy em Sex Out 19, 2012 6:00 pm, editado 3 vez(es) | |
|
GM RudolfLT Administrador
Mensagens : 154 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 30 Localização : Valhalla - Asgard
| Assunto: Re: Ficha Laky Hanzy Ter Out 02, 2012 8:54 am | |
| Bom, já que o Mattos só me mandou aqui pra ter certeza que ele não foi bonzinho demais (o que é estranho, porque ele bonzinho é ainda mais mão de vaca com as fichas e técnicas do que eu quando decido ser duro) acho que só preciso falar que a ficha está ok ;D
Ficha Aceita; Você tem direito a duas técnicas iniciais, então contando o Kidous Laki você tem mais uma. (A do fullbring não conta porque é a habilidade básica dele ;D)
Espero teu tópico o/ | |
|