Pessoal
Nome: Sem personagens cópia ou qualquer parentesco com personagens do animeJob: LinkIdade: Sexo:Peso:Altura:Objetivos
Aqui o jogador deverá preencher os objetivos do seu personagem, ou melhor dizendo o que o próprio jogador deseja que seu personagem conquiste e aprenda.
Essa área não é necessária ser preenchida no momento da criação da ficha, sendo assim o player pode preenche-la com o tempo conforme for tendo idéias do que deseja para o seu personagem.
Exemplos de objetivos podem ser.
1- Libertar a Shikai.
2- Subir de posição dentro do meu esquadrão.
3- Dominar meu lado Hollow.
4- Viajar para outros continentes e aprender sobre sua cultura.
5- Dominar o poder de outro continente. ( Hunter – Nem de Reforço)
6- Libertar minha Bankai.
7- Evoluir meu arco quincy.
8- Conseguir uma Akuma no Mi.
9- Despertar e aprender a dominar o Haki da observação e da armadura.
10- Treinar Ninjutsus de elemento terra.
Observe que os objetivos não são de uma única classe, eu meramente os usei de forma aleatório para dar exemplos variados.
Extras
O jogador deve utilizar esta area para descrever habilidades extras de seu personagem, tais como Kekeguenkai, Jinshuriki, Donjutsu, Experimentos genéticos, o seu tipo de chackra, ou melhor a sua natureza de chackra. Entre outras coisas.
afiliação
Afiliação: Coloque a Vila de sua preferência dentre as das Cinco grandes nações.Cargo: Estudante da academia.Atributos
- Citação :
- Distribua 10 pontos entre seus atributos.
Nível: 1 (000/100)
EXPTéc: 0 / 0
Força:
Habilidade:
Agilidade:
Constituição:
Determinação:
Inteligência:
HP: Lvl 1 ao 10: 15* (Cons+LVL)
Lvl 11 ao 20: 20* (Cons+LVL)
Lvl 21 ao 30: 25* (Cons+LVL)
SPtotal: Determinação*(INT(Inteligência+Força+Habilidade+2)/3)*10
OBS: INT significa Inteiro, ou seja arredonda a divisão por 3 para baixo.
SPturno: SPtotal/10
Sub-Atributos
Dano:Força+(Agilidade/2)
Dano Mágico:Int+(Habilidade/2)
Resistência:Constituição+(Força/2)
Acerto: Habilidade + (Agilidade/2)
Bloqueio: Habilidade + (Agilidade/2)
Esquiva: Agilidade + (Habilidade/2)
Intimidação:Determinação + (Habilidade/2)
Carisma: Determinação+ (Inteligência/2)
Percepção: Habilidade + (inteligência/2)
Aparência
Descreva sua personagem por completo, para facilitar tente pensar nas seguintes etapas: físico, vestuário e características (tatuagens, cicatrizes e etc). Se possível também coloque uma imagem caso possua uma, e descreva apenas o que se diferencia da imagem.
Personalidade
Explore ao máximo a personalidade de sua personagem, lembre-se de deixar claro o modo que ele age e pensa. Responda perguntas como: Como ele é naturalmente quando está sozinho? Como ele age com outras pessoas? Ele é agitado ou calmo, impulsivo ou pensador, em combate como são seus hábitos, ele possui vícios? Se sim quais vícios, fuma, bebe, viciado em jogos, viciado em mulheres. Ele é desconfiado ou tende a acreditar no que as pessoas falam? Ou seja, tente deixar o mais completo possível, isso é muito importante na hora que seu desempenho na missão será avaliado, quanto mais completo for sua personalidade e mais de acordo você agir com elas nas missões maior será a sua XP adquirida.
História
A história deve conter pontos importantes do seu personagem, não precisa contar como foi toda a vida dele, mas também não escreva algo como nasceu aqui, morou ate tantos anos e depois resolveu sair e virar um mago, ou viajar pelo mundo.
Tente escrever onde você nasceu, morou com quem, você possuía amigos na infância Quando seu personagem descobriu o que queria ser? Quais os sonhos dele e o que ele planeja para a sua vida? Porque ele saiu de casa, e para onde decidiu ir? Aconteceu alguma tragédia na família? Se não onde eles moram continuaram no mesmo local? Coisas assim devem ser postas na história do seu personagem.
Reputação
- Citação :
-
- Citação :
- Apelido: (Apelido dado ao seu personagem quando este alcança um título, deixar em branco caso não tenha alcançado esta marca ainda.)
Título: (Será modificado com a evolução do personagem)
Técnicas
Nome da técnica: Ninpou - Conjunto de técnicas Ninja
Descrição da técnica: A técnica consiste em um conjunto das três básicas dos Ninjas. O usuário pode criar replicas ilusórias de si mesmo, mudar sua aparência e substituir sua localização com a de objetos inanimados próximos.
Restrição: As técnicas ilusórias, são facilmente detectadas e evitadas por lutadores mais experientes.
---
Dano: N/A
Bônus: Interpretativo, ou seja, depende da ocasião.
Custo: 5Sp cada. ( No caso do Bushin é 3SP a cópia criada.)
Nivel 1 : (0 / 200) para técnicas de ataque // (0 / 300) Para Buffs
Inventário
Equipamentos: Um equipamento básico, a escolha do jogador, ele não terá nenhum efeito real, somente interpretativo. O equipamento pode ser alguma espada, ou Kunais, shiriquens. Isto fica a critério do jogador, os dados técnicos das armas serão passados pelo avaliador.
Inventário: Quais quer itens básicos sem efeitos adicionais, dependendo a utilidade do item um pequeno valor pode ser descontado do seu ouro inicial.
Cons: 50,000 C
Modelo de Ficha
- Spoiler:
- Código:
-
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Pessoal[/i][/size][/color][/font][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Altura:[/b]
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[size=14][font=georgia][color=#142859][i]Afiliação[/i][/size][/color][/font][/center]
[b]Afiliação:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Atributos[/i][/size][/color][/font][/center]
[quote][i]Distribua 10 pontos entre seus atributos.[/i]
[b]Nível:[/b] 1 (000/100)
[b]XPTéc:[/b] (0 / 0)
[b]Força:[/b]
[b]Habilidade:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Constituição:[/b]
[b]Determinação:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]HP:[/b] CON*LVL*2 + 20
[b]SPtotal:[/b] Determinação*(INT(Inteligência+Força+Habilidade+2)/3)*10
OBS: INT significa Inteiro, ou seja arredonda a divisão por 3 para baixo.
[b]SPturno:[/b] SPtotal/10[/quote]
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Sub-Atributos[/i][/size][/color][/font][/center]
[b]Dano:[/b]Força+(Agilidade/2)
[b]Dano Mágico:[/b]Int+(Habilidade/2)
[b]Resistência:[/b]Constituição+(Força/2)
[b]Acerto:[/b] Habilidade + (Agilidade/2)
[b]Bloqueio:[/b] Habilidade + (Agilidade/2)
[b]Esquiva:[/b] Agilidade + (Habilidade/2)
[b]Intimidação:[/b]Determinação + (Habilidade/2)
[b]Carisma:[/b] Determinação+ (Inteligência/2)
[b]Percepção:[/b] Habilidade + (inteligência/2)
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]PTb's Comprados:[/i][/size][/color][/font][/center]
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Aparência[/i][/size][/color][/font][/center]
Digite Aqui
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Personalidade[/i][/size][/color][/font]
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Digite Aqui
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]História[/i][/size][/color][/font][/center]
Digite Aqui
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Reputação[/i][/size][/color][/font][/center]
[quote][quote][b]Apelido:[/b]
[b]Título:[/b][/quote][/quote]
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[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Técnicas[/i][/size][/color][/font][/center]
[spoiler=”Nimpou”]
Nome da técnica: Ninpou - Conjunto de técnicas Ninja
Descrição da técnica: A técnica consiste em um conjunto das três básicas dos Ninjas. O usuário pode criar replicas ilusórias de si mesmo, mudar sua aparência e substituir sua localização com a de objetos inanimados próximos.
Restrição: As técnicas ilusórias, são facilmente detectadas e evitadas por lutadores mais experientes.
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Dano: N/A
Bônus: Interpretativo, ou seja, depende da ocasião.
Custo: 5Sp cada. ( No caso do Bushin é 3SP a cópia criada.)
Nível 1 : (0 / 0)
[/spoiler]
[hr]
[center][size=14][font=georgia][color=#142859][i]Inventário[/i][/size][/color][/font][/center][b]Equipamentos[/b]:
[b]Inventário[/b]: Quais quer itens básicos sem efeitos adicionais, dependendo a utilidade do item um pequeno valor pode ser descontado do seu ouro inicial.
[b]Cons[/b]: 50,000 C