Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Laky Hanzy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laki Hanzy
FullBinger
Laki Hanzy


Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29

Ficha Laky Hanzy Empty
MensagemAssunto: Ficha Laky Hanzy   Ficha Laky Hanzy Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:42 am

pessoal

Nome: Laki Hanzy
Job: Musico (Futuramente Historiadora)
Classe: FullBringer
Objeto: Colar de ouro com pingente de Harpa
Idade: 15
Sexo: Feminino
Peso: 58Kg
Altura: 1,71m

Objetivos


Começar a estudar línguas antigas, tanto por Hob quanto para ajudar nas magias.
Estudar civilizações antigas e achar suas Heranças Históricas.
Fazer apresentações de musica ao redor do mundo e se tornar famosa por elas.

Essas são as gerais, como nada trágico me aconteceu ainda, não tenho desejos de vingança e coisas do gênero.

Extras:

Vantagem Inicial:Quantidade Anormal de Reiatsu.

FullBringer Power:

Fase Inicial
Spoiler:
Fase Intermediaria
Spoiler:
Fase Avançada
Spoiler:


Citação :
Técnica Básica:

Nome: Manipulação livre de cordas.
Descrição: Laki pode manipular suas cordas livremente em uma área determinada pelo estágio do FullBringer. As cordas possuem força, alcance e numero também determinados pela fase em que o Fullbringer se encontra.
Restrições: De alcance, numero e força conforme especificado na fase em que o FullBringer se encontra.
--
Dano: As cordas não possuem ataque, porém podem causar dano caso capturem e apertem o oponente. Sua força de aperto é a mesmo descrita no Nível atual do Fullbringer.
Bônus: Cada corda possui um acerto adicional de 30% devido a sua transparência. ( Valido apenas para seres vivos, esse bônus não influência Objetos voadores não identificados.)
Custo: 2Sp( Inicial ) 5 Sp ( Intermediaria ) 10SP ( Final)
Nível: Fixo com o FullBringer


Afiliação

Afiliação:
Cargo:

atributos

Citação :


Nível: 1 (000/100)
XPTéc: (0 / 0)

Força: 0
Habilidade: 3
Agilidade: 0
Constituição: 1
Determinação: 3
Inteligência: 3

HP: 30
SPtotal: 120 ( Pois a vantagem inicial Dobra.)
SPturno: 12



Sub-Atributos

Dano: 0
Dano Mágico: 5
Resistência: 1
Acerto: 3
Bloqueio: 3
Esquiva: 2
Intimidação: 5
Carisma: 5
Percepção: 5





Aparência
Sem as asas negras rsrsrs
Ficha Laky Hanzy 243ohad



Personalidade

Alegre é uma palavra que define bem Laki, ela é uma jovem feliz que adora brincadeiras e conversar. Não é sarcástica e também não gosta desse tipo de humor. Carinhosa, romântica, também são outras palavras que a define. Adora musica e não se importa de passar horas ouvindo ou tocando. Gosta principalmente das melodias líricas que na opinião dela são sempre cheias de sentimento e emoção.

Gosta de comer e geralmente se envergonha desse habito, mas como nunca houve nada que ela pudesse fazer, resolveu apenas conviver com ele. Gosta de experimentar comidas novas e sempre que possível ter uma boa companhia para isso.

Laki foi treinada desde cedo por seu pai, que é shinigami a se defender e a não ter pena daqueles que tentarem lhe fazer mal, embora Laki sempre sentisse que seu pai ficava decepcionado por ela não ter despertado ainda poderes shinigamis, ou seja, a Zampakutou. No entanto Laki não gosta de matar e tenta sempre que possível evitar, exceto Hollows.




História

Me chamo Laki Hanzy, nasci no primeiro dia da primavera, sou filha de pai Shinigami e mãe humana, ou melhor dizendo, minha mãe não tem nenhum poder especial, mas ainda assim tem um talento musical que podemos chamar de sobre humano.

Ela toca Harpa, é uma ótima artista, ela começou a me ensinar quando eu tinha 5 anos e devo admitir que foi uma verdadeira paixão. Sempre fui apaixonada por ver minha mãe tocar e gostei ainda mais quando comecei a tocar com ela.

No meu aniversário de 6 anos ganhei uma Harpa pequena de presente e também um colar, o qual nunca tiro do pescoço.

Spoiler:

Minha vida foi sempre muito tranqüila, meu pai trabalha na Sereitei e pertence ao quinto esquadrão, as vezes ele chegava em casa um pouco machucado, mas ainda assim sempre de bom humor.

Quando fiz 13 anos ele começou a me treinar, na esperança que eu conseguisse minha Zampakutou, mas para a tristeza dele não foi assim. Eu também devo admitir que nunca fui muito atraída por aquelas espadas, mas que me encantei com a magia, os versos entoados, para mim parecia musica e musica me lembrava Harpa a minha paixão.

Com os Kidous modéstia parte me saia bastante bem, embora meu pai sempre dizia que eles eram diferentes dos Kidous convencionais dos shinigamis, mas isso na verdade não me importava, eu os achava bonitos e gostava dos versos da magia.

Com 14 anos eu tinha conseguido criar o meu próprio Kidou, admito que fiquei muito feliz, embora a técnica não passasse de uma barreira de proteção. Eu já havia aprendido pelo menos 4 magias shinigami nessa época, eu ficava um pouco triste pela baixa quantidade, mas meu pai dizia que isso era só porque eu ainda não havia despertado meus poderes, é claro que eu preferia acreditar nele, mas sabe e se eu nunca despertasse nada? Eu ficava triste por decepcioná-lo.

E é aqui que minha história começa, minha mãe tem uma apresentação em Karakura, como sempre eu vou com ela, mesmo que eu não toque na orquestra sempre fico feliz em acompanhá-la.




Reputação

Citação :
Citação :
Apelido:
Título:




Técnicas

”Kidous Laki”:

”ListaDeKidous”:

Sonata #1 - Occasune bellatorem ( Aguardando conclusão da avaliação )

Spoiler:




inventário
Equipamentos: Colar ganho de aniversário.
Spoiler:
Inventário:
Cons: 50,000 C


Última edição por Laki Hanzy em Sex Out 19, 2012 6:00 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GM RudolfLT
Administrador
GM RudolfLT


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 29
Localização : Valhalla - Asgard

Ficha Laky Hanzy Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Laky Hanzy   Ficha Laky Hanzy Icon_minitimeTer Out 02, 2012 8:54 am

Bom, já que o Mattos só me mandou aqui pra ter certeza que ele não foi bonzinho demais (o que é estranho, porque ele bonzinho é ainda mais mão de vaca com as fichas e técnicas do que eu quando decido ser duro) acho que só preciso falar que a ficha está ok ;D

Ficha Aceita;

Você tem direito a duas técnicas iniciais, então contando o Kidous Laki você tem mais uma.
(A do fullbring não conta porque é a habilidade básica dele ;D)

Espero teu tópico o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/EdilsonRudolf
 
Ficha Laky Hanzy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Joseph J.
» Ficha Pirata
» Ficha de Quincy
» Ficha de Mago
» Ficha de Ruby Levesk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceitas-
Ir para: