Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução: Vila da Pedra.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Introdução: Vila da Pedra. Empty
MensagemAssunto: Introdução: Vila da Pedra.   Introdução: Vila da Pedra. Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:02 pm

-Vila da Pedra-


O vilarejo da Pedra, localizado no país da terra, é composto por diversas falhas geológicas como depressões, planícies e planaltos muito irregulares. O líder da vila é o Tsuchikage. Foi a terceira vila a ser fundada.


História-

A vila da Pedra instituiu-se no País da terra, após o término das inúmeras batalhas que ocorriam antes da criação das vilas. Com uma vasta quantidade de clãs. O seu fundador e primeiro tsuchikage, o líder do clã Kamizuri, rapidamente tornou a vila em uma potência militar.



Tsuchikages-


Shodaime Tsuchikage- ???

Não se tem informações sobre seu verdadeiro nome. Mas dizem que era membro do clã Kamizuri. Shodaime Tsushikage também foi o fundador da vila.


Nindaime Tsuchikage- Muu.

Um habilidoso ninja da vila da pedra. Muu era um especialista em jutsus de invisibilidade. Além de possuir o Kekkei Tõta conhecida como Jinton (Poeira). Morreu enfrentando seu maior rival o Nindaime Mizukage. E deixou seu pupilo Oonoki, que futuramente se tornaria o novo Tsuchikage.


Sandaime Tsuchikage- Oonoki.

Oonoki, também conhecido como Oonoki das escalas ambas. Tornou-se Sandaime Tsuchikage após a morte de seu mestre Muu. Por muitas vezes sendo uma pessoa totalmente inflexível, cabeça dura e arrogante, Oonoki nem sempre tinha boa relação com as outras vilas. Porém na última grande guerra, ao conhecer Sabaku no Gaara. Finalmente lembrou-se de como ele era. E abraçando a causa da aliança shinobi, lutou na guerra contra oponentes poderosos, inclusive seu antigo mestre Muu. Oonoki, como pupilo de Muu, também aprendeu a usar o Jinton, além de possuir uma técnica de levitação.


Yondaime Tsuchikage- Khan

Pouco se sabe sobre o novo Tsuchikage. Após a morte de Oonoki, Khan um jovem promissor da vila a alguns anos atrás se tornou o novo kage. Muito misterioso, pouco se sabe sobre sua personalidade e sua força. Porém é um ótimo líder e nunca deixou nada faltar na vila. Fez um acordo com o Senhor Feudal da terra e desde então a vila começou a explorar seus recursos minerais. Tornando-se uma exportadora dos melhores metais e pedras preciosas.


A vila atualmente-

A vila da Pedra, não sofreu dano algum durante a última grande guerra. Tornou-se uma das maiores exportadores de metais e pedras preciosas. O que atraiu muitos ferreiros e alguns ladrões.


Quadro de Missões-


As missões variam de níveis. S, A, B, C, D e E. As missões nível S, A e B só podem ser entregues pelo próprio kage. As demais missões, bem mais simples. São dadas por Chuunis nas academias ninjas.

Missões E.

-Levar suprimento aos mineradores da vila. – 50Coins.
-Distribuir mensagens aos donos de estabelecimentos. – 60Coins.

Missões D.

- Levar uma mensagem até o porto do país.- 80Coins.
- Procurar algum animal perdido pela vila. – 85 Coins.

Missões C.

- Escoltar o carregamento de pedras preciosas até o porto.- 110Coins.
- Capturar ladrões nas proximidades da vila. – 130Coins
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução: Vila da Pedra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução: Vila da Nuvem.
» Introdução: Vila da Névoa.
» Introdução:Vila da Folha.
» Introdução: Vila da Areia.
» Conflux - Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: Naruto / West Blue :: País da Terra :: Vila da Pedra-
Ir para: