Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Introdução: Vila da Névoa.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Introdução: Vila da Névoa. Empty
MensagemAssunto: Introdução: Vila da Névoa.   Introdução: Vila da Névoa. Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 2:04 pm

-Vila da Névoa-


A vila da névoa, localizada no País da água, foi a segunda vila ninja a ser formada. Seu território é predominantemente formado por ilhas, cada uma com culturas diferentes, além de possuir um clima variante entre fresco e muito frio, com bastante neblina.


História-

Fundada semanas após a Konoha. A vila da névoa apesar de seu território pequeno em relação as demais vilas. Possui um exército organizado e bem treinado. O primeiro Mizukage ficou pouco tempo no comando da vila, morrendo logo em seguida. Foi na época de Nindaime Mizukage, membro do clã Houzuki, que a vila ganhou notoriedade pela organização criada por este. Os sete espadachins da névoa. O governo de Sandaime Mizukage, não teve nada de muito especial. Mas no governo do Yondaime Mizukage, a vila ganhou o apelido de ‘Névoa Sangrenta’ devido aos métodos de treinamento impostos aos seus ninjas.


Mizukages-


Shodaime Mizukage- ???

----

Nindaime Mizukage- Houzuki ???

Dono de um Genjutsu invejável, o Nindaime Mizukage inúmeras vezes batalhou com seu maior rival Muu, o Nindaime Tsuchikage. Em seu governo, tornou a vila em um exército temido e respeitado. Tendo a aliança de clãs poderosos como o Houzuki, Kaguya e Koori, e criando os 7 espadachins da névoa. Morreu numa luta contra Muu, também o matando.


Sandaime Mizukage- ????

------


Yondaime Mizukage- Yagura.

Yagura o jovem jinchurikki da Sanbi. Tornou-se Mizukage após o falecimento de Sandaime. Em seu governo a vila passou por um dos momentos mais conturbados de sua história. Com o título de ‘névoa sangrenta’, a vila da névoa perseguiu e matou a maioria dos clãs que possuíam kekkei genkai. Além de aos poucos ocorrer o desmanche dos 7 espadachins da névoa.


Godaime Mizukage- Mei Terumi.

Após o conturbado período da ‘Névoa Sangrenta’ a vila estava em relativa tranqüilidade com a nova Mizukage Mei. Tendo que enfrentar uma guerra iminente, após um período de dificuldades. Mei e a vila não se acanharam e contribuíram para as batalhas de forma impecável.


Rokudaime Mizukage- Layla Koori.

Layla pertence ao clã Koori, que para muitos já havia sido extinto a anos. Porém para a surpresa de todos o clã retornou após a última grande guerra. Já não possuindo a mesma quantidade de membros que antes, mas com técnicas e habilidades de dar inveja a qualquer shinobi. Layla era a menina prodígio do clã. Cresceu como shinobi da névoa e com poucos anos de idade já pertencia ao esquadrão de elite da vila. Além da kekkei genkai Hyouton possui a kuchiyose de Urso Polar.

A vila atualmente-


A vila da névoa tornou-se responsável em manter a ordem do porto do País. O maior de Ninja Legacy. A vila atrai muitos espadachins interessados em treinar suas habilidades perante os 7 espadachins, comandados por Shiramei, dono da Hirame Karei. A vila é responsável por criar espiões e ninja exímios no combate corporal e no combate com armas brancas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução: Vila da Névoa.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução: Vila da Nuvem.
» Introdução: Vila da Pedra.
» Introdução:Vila da Folha.
» Introdução: Vila da Areia.
» Conflux - Introdução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Informações Sobre o Mundo :: Naruto / West Blue :: País da Água :: Vila da Nevoa-
Ir para: