Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conflux - Pets

Ir para baixo 
AutorMensagem
GM PitBull
Administrador
GM PitBull


Mensagens : 26
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 28

Conflux - Pets Empty
MensagemAssunto: Conflux - Pets   Conflux - Pets Icon_minitimeSáb maio 26, 2012 12:19 am

Hey hey, adição de uma coisa que todos nós amamos, coisa linda de Ash... digo deus. Pets, todos amam pets.

Pra quem não sabe...
(Sério, WTF? Você não sabe o que é um PET?)

Pets são companhias animais (Ou robóticas, sei lá) que te acompanham em suas aventuras. Juntamente com você seu Pet vai ficando mais forte e Etc.

Ou seja, seu Pet é um bixo de estimação que luta. Simples não é?

Seu Pet também terá direito a aprender técnicas, e as regras avançadas de Pet virão a seguir, vindo após essa breve introdução e alguns tópicos menores.



Porra, eu quero um, como consigo?



Para conseguir um Pet, vai depender muito da sua interpretação. Se você tiver o Job "Adestrador de animais" será praticamente uma obrigação, como se o Pet viesse junto com seu personagem, de tão fácil.

Para os outros pode ser mais complicado, convencer um animal que seja consciente de si e pense, para ser seu animal de estimação e te obedecer completamente. Mas uma vez que você conquistar o coração dele , as chances de perdê-lo serão mínimas.

Esse tipo de situação pode variar demais, você pode por exemplo, comprar um Pokémon no mercado negro, Ganhar um Exceed de presente ou até mesmo domar um rei dos mares. Quem sabe ?

E já cortando sua esperança, Conflux é um RPG que pelo menos pretende ser Hard, logo nada de Pets de princípio.


Como vai funcionar In-Game?



Os Pets serão controlados pelo GM a princípio, e com princípio eu quero dizer MUITO tempo. Você só poderá controlar ele depois que vocês se tornem um em todas as ações. Ex: Ash e Pikachu (Pokémon), Matt e Gabumon (Digimon), Mohji e Richie (One Piece).

Mas obviamente você pode falar pra ele o que fazer. Só não posso te dar garantia alguma de que ele vai te obedecer.

O Pet compartilha turno com você e fará as ações junto com você. Funcionando quase sempre a seu favor.

Os Pets tem uma ficha não muito diferente , e todo Pet começará nível 1, a não ser em ocasiões muito especiais, nas quais eles começarão ligeiramente mais fortes.

Diferente dos players, os Pets recebem apenas metade da experiência, e quando finalmente passam de nível ganham 3 pontos para distribuir.

Nos níveis um e dois, eles podem ter uma técnica, no três e quatro, duas técnicas. E assim posteriormente. As técnicas e os atributos serão distribuídos pelo GM. A Ficha também será criada pelo GM, através de algumas poucas informações fornecidas pelo jogador.

Assim que um jogador obter um Pet, a ficha de Pet será postada abaixo da sua e modificada gradativamente, de acordo com a sua evolução, como um Player normal.



Ficha, cadê?


Link para a ficha.



Link da ficha a ser atualizado .
Ir para o topo Ir para baixo
 
Conflux - Pets
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Conflux - GMs
» Conflux - Aventuras , Experiência e Multiplayer
» Conflux - Esclarecimentos
» Conflux - Jobs
» Conflux - Atributos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras & Explicações :: Regras do RPG-
Ir para: